10/07/2012

The 80's

Eu tive a minha dose de anos 80 nos verdadeiros anos 80, por isso, cada vez que vejo calças de pinças (subidas e horrorosas), calções de ganga com formato muito pouco feminino, camisolas/casacos com enchumaços, sapatos à homem (nem sei o nome daquilo) e pulseiras/colares/anéis que parecem saídos dessa época, penso para comigo: "Estas pessoas vão se arrepender tanto de ter andado assim vestidas...".
A sério que é preciso ir buscar as tendências de moda mais horríveis que existiram até à data? Nós, os que passámos pelos anos 80, temos vergonha de olhar para as fotos dessa época! No entanto, ainda as podemos queimar ;) ao contrário de vocês que nunca se vão conseguir livrar dessas imagens espalhadas pela net.
E o que dizer do quadro do menino da lágrima, o quadro mais assustador de que há memória, que agora reapareceu em algumas casas como sendo a última tendência em decoração? A sério que acham aquilo bonito?

2 comentários:

Rosa disse...

As modas são cíclicas.

Unknown disse...

Sim, as modas são cíclicas com ligeiras adaptações. No meu caso, tento não perder o lado feminino mas andar minimamente actual.