28/05/2004
A pouco e pouco...
A pouco e pouco o meu blog vai sendo construido. Mas isto não é tão fácil como possa parecer. Perguntaram-me logo se já tinha colocado as estatísticas de visita à página a funcionar. Claro que não tinha, nem sabia que se podia fazer isso... Agora já estão (espero eu). Mas ainda há muita coisa a melhorar. Espero ter tempo este fim-de-semana para aprender a trabalhar com tudo (ou pelo menos com algumas coisas).
Dúvida 2
azeite balsâmico (o que é isto?)
264 toalhas
12 ovos kinder
são estas algumas das exigências dos artistas do rock in rio segundo a visão...
e nós a gastar dinheiro para ir ver esta gente actuar
serão eles que não são bons da cabeça ou nós ?
264 toalhas
12 ovos kinder
são estas algumas das exigências dos artistas do rock in rio segundo a visão...
e nós a gastar dinheiro para ir ver esta gente actuar
serão eles que não são bons da cabeça ou nós ?
Dúvida 1
Já consegui corrigir o título do meu blog para “estrangeiro” correcto.
Agora só tenho que conseguir alterar o endereço...
Estou com muitas dúvidas que vá conseguir.
Acho que vou ter que pedir ajuda ao Mestre André.
Agora só tenho que conseguir alterar o endereço...
Estou com muitas dúvidas que vá conseguir.
Acho que vou ter que pedir ajuda ao Mestre André.
Assim começa...
Hoje acordei com uma vontade enorme de escrever.
Quer dizer, não foi bem acordar, a vontade veio um pouco mais tarde.
Decidi então criar um blog para escrever os meus pensamentos.
Vamos ver quanto tempo dura esta vontade.
E aqui está ele.
Percebi agora que o nome que lhe dei tem um erro de Inglês.
É bem feita para não ter a mania que sei "estrangeiro".
Quer dizer, não foi bem acordar, a vontade veio um pouco mais tarde.
Decidi então criar um blog para escrever os meus pensamentos.
Vamos ver quanto tempo dura esta vontade.
E aqui está ele.
Percebi agora que o nome que lhe dei tem um erro de Inglês.
É bem feita para não ter a mania que sei "estrangeiro".
Subscrever:
Mensagens (Atom)