Vou ter um carro novo!
O meu carro já é "velhote" e não tem ar-condicionado (e se tivesse também não andava) e por isso vou comprar um novo.
Mas como continuo a gostar imenso do meu 106 vou comprar outro mas da mesma marca.
O que devia alegrá-lo.
No entanto acho que o meu "velhote" ficou triste por eu o ir trocar por um mais novo e resolveu vingar-se.
Sim, só pode ter sido vingança automobilística o que me aconteceu na semana passada.
Eu explico:
O meu carro tem um alarme que já há uns tempos não funciona (porque os comandos do mesmo ficaram sem pilhas) e por isso eu desliguei o alarme na chave própria (ou pelo menos julgava que sim).
Também tem uma chave com comando à distância que pelo facto de estar toda roída do Frozen (o meu antigo cão) só funciona às vezes.
Ou seja, normalmente para abrir e fechar as portas do mesmo (o carro) tenho que colocar a chave na fechadura mesmo.
Ora na passada semana eu fui lavá-lo (ou melhor, fui ver o meu amigo lavá-lo) e ficou todo brilhante.
Mas qual não é o meu espanto quando no fim da lavagem eu tento abrir a porta e ela está trancada.
Sim, trancou-se sózinha e com as chaves (de casa e do carro) lá dentro.
Como é que é possível ???
Terá sido da água da lavagem pensei eu ?
Depois de grandes aventuras (que incluiram idas ao centro comercial à procura da minha irmã que tinha uma chave mas que tinha o telemóvel sem bateria e deveria andar por ali algures) lá consegui ir a casa buscar a outra chave do carro.
Pois destranco-o, entro dentro do carro, ponho-o a trabalhar e uns metros à frente ele fecha-se novamente.
Voltei a pensar que foi da água (é que ele não era lavado à uns meses).
Fui a casa e quando voltei a sair para jantar ele estava destrancado (sim, desta vez destrancou-se sózinho).
E pronto, lá fui ao jantar. Quando voltei do jantar, e abri as portas, o alarme (que eu ia jurar que estava desligado) desatou a apitar feito louco.
Lá tive que abrir o capô do carro (já contei que adoro o capô do meu carro? É que abre com elevador como os porta-bagagens) e desligar (novamente) o alarme na chave.
Já lá vai uma semana e nada de estranho se passou novamente mas eu continuo a achar que foi vingança por ser trocado.
Mas nem devia.
Vai ficar na família e por isso continuar a ver-me.
26/07/2004
Vale a Pena
Não resisto a colocar aqui um link para um conjunto de citações maravilhosas que encontrei no Olhe que não, shô Doutor! Olhe que não...
Vale a Pena ler estas pérolas proferidas pelo Boy George (atenção que não é o da música, o nome é só para enganar os satélites).
Custa-me a acreditar que alguém consiga dizer tanta barbaridade.
Esta é uma das minhas preferidas:
“Antes de mais, deixem-me deixar isto bem claro: os pobres não são necessariamente assassinos! Só porque alguém não é rico, não significa que esteja disposto a matar.”
Tens a certeza ? Olha que eu achava que sim !
Vale a Pena ler estas pérolas proferidas pelo Boy George (atenção que não é o da música, o nome é só para enganar os satélites).
Custa-me a acreditar que alguém consiga dizer tanta barbaridade.
Esta é uma das minhas preferidas:
“Antes de mais, deixem-me deixar isto bem claro: os pobres não são necessariamente assassinos! Só porque alguém não é rico, não significa que esteja disposto a matar.”
Tens a certeza ? Olha que eu achava que sim !
Férias !
Estive de férias :-)
Foi só uma semaninha mas serviu para descansar e colocar a leitura em dia.
Agora, imagine-se que escolhi o Alentejo para passar uns dias.
O Alentejo é muito bom para passar férias, mas ir para Monforte (ao pé de Portalegre) nos dias mais quentes do ano não é uma boa escolha !
Nunca tive tanto calor na minha vida !
Só pensei numa coisa, como é possível viver e trabalhar com tanto calor ano após ano ?
O calor excessivo tira-nos as forças até para pensar.
Sentia-me como se me tivessem feito uma lobotomia.
Irra que o interior de Portugal é quente !
Foi só uma semaninha mas serviu para descansar e colocar a leitura em dia.
Agora, imagine-se que escolhi o Alentejo para passar uns dias.
O Alentejo é muito bom para passar férias, mas ir para Monforte (ao pé de Portalegre) nos dias mais quentes do ano não é uma boa escolha !
Nunca tive tanto calor na minha vida !
Só pensei numa coisa, como é possível viver e trabalhar com tanto calor ano após ano ?
O calor excessivo tira-nos as forças até para pensar.
Sentia-me como se me tivessem feito uma lobotomia.
Irra que o interior de Portugal é quente !
16/07/2004
Um poema
Eu até nem gosto muito de poemas mas este acho que vale a pena partilhar:
"
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito,
repetindo todos os dias os mesmos trajectos,
quem não muda de marca, não arrisca vestir uma cor nova e não fala com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o escuro ao invés do claro
e os pontos nos is a um redemoinho de emoções,
exactamente a que resgata o brilho nos olhos,
o sorriso nos lábios e coração ao tropeços.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho,
quem não arrisca o certo pelo incerto, para ir atrás de um sonho.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida,
ouvir conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, não lê, quem não ouve música,
quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da sua má sorte,
ou da chuva incessante.
Morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem abandona um projecto antes de iniciá-lo,
nunca pergunta sobre um assunto que desconhece e nem responde quando lhe
perguntam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em suaves porções, recordando sempre que estar vivo
exige
um esforço muito maior que o simples ar que respiramos.
Somente com infinita paciência conseguiremos a verdadeira felicidade.
"
Pablo Neruda
"
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito,
repetindo todos os dias os mesmos trajectos,
quem não muda de marca, não arrisca vestir uma cor nova e não fala com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o escuro ao invés do claro
e os pontos nos is a um redemoinho de emoções,
exactamente a que resgata o brilho nos olhos,
o sorriso nos lábios e coração ao tropeços.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho,
quem não arrisca o certo pelo incerto, para ir atrás de um sonho.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida,
ouvir conselhos sensatos.
Morre lentamente quem não viaja, não lê, quem não ouve música,
quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da sua má sorte,
ou da chuva incessante.
Morre lentamente quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem abandona um projecto antes de iniciá-lo,
nunca pergunta sobre um assunto que desconhece e nem responde quando lhe
perguntam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em suaves porções, recordando sempre que estar vivo
exige
um esforço muito maior que o simples ar que respiramos.
Somente com infinita paciência conseguiremos a verdadeira felicidade.
"
Pablo Neruda
15/07/2004
Centro Comercial ?
Fui ver o Shrek 2.
Grande filme.
Tal como o primeiro.
Não é bem um filme de crianças... é mais um filme de adultos que por acaso até é animado.
Está um verdadeiro espectáculo.
Mas não é sobre isso que eu quero falar.
Vejam lá a minha desgraça que havia muito poucos sítios onde ir ver a versão original (e eu recuso-me a ver a versão dobrada seja de que filme fôr).
E então, conversa para cá, conversa para lá, arrastaram-me ao Alvaláxia.
Nem sei como consegui lá pôr os pés....
Ainda estou em estado de choque !
As salas não são más mas chamar àquilo Centro Comercial...
Está um bocadito pobre não?
Grande filme.
Tal como o primeiro.
Não é bem um filme de crianças... é mais um filme de adultos que por acaso até é animado.
Está um verdadeiro espectáculo.
Mas não é sobre isso que eu quero falar.
Vejam lá a minha desgraça que havia muito poucos sítios onde ir ver a versão original (e eu recuso-me a ver a versão dobrada seja de que filme fôr).
E então, conversa para cá, conversa para lá, arrastaram-me ao Alvaláxia.
Nem sei como consegui lá pôr os pés....
Ainda estou em estado de choque !
As salas não são más mas chamar àquilo Centro Comercial...
Está um bocadito pobre não?
14/07/2004
Almoços Motards
Já ouviram falar de almoços Motards ?
Eu já. É uma coisa muito estranha que eu ainda não consegui perceber muito bem.
Vejam lá que um grupo de homens se junta para almoçar (e isto não é nenhuma novidade).
Mas eles têm uma característica comum...
Têm uma mota.
E não pode ser uma mota qualquer... tem que ter algumas características mínimas.
Sim, não podem ter uma vespa.
Senão já não são considerados Motards.
Mas o mais estranho é que se juntam...
... não para falar de mulheres
... não para falar de futebol
... mas sim
(agora espantem-se)
... para falar de motas.
O que será que há para falar sobre motas ?
Eu já. É uma coisa muito estranha que eu ainda não consegui perceber muito bem.
Vejam lá que um grupo de homens se junta para almoçar (e isto não é nenhuma novidade).
Mas eles têm uma característica comum...
Têm uma mota.
E não pode ser uma mota qualquer... tem que ter algumas características mínimas.
Sim, não podem ter uma vespa.
Senão já não são considerados Motards.
Mas o mais estranho é que se juntam...
... não para falar de mulheres
... não para falar de futebol
... mas sim
(agora espantem-se)
... para falar de motas.
O que será que há para falar sobre motas ?
13/07/2004
Novo sistema de comentários
A pedido de várias familias e depois de inúmeras queixas aconteceu:
Já tenho um novo sistema de comentários que não é tão chato de usar como o outro.
Vamos ver se o usam :-)
Já tenho um novo sistema de comentários que não é tão chato de usar como o outro.
Vamos ver se o usam :-)
12/07/2004
Está tudo doido
Fiz um teste para saber qual dos pecados mortais sou e deu-me isto :

You are... WAIT! - you're none of the Sins you're
an Angel!
Perfect, or close enough, and annoyingly so! Did
you always
behave so 'just right'. ARGHHH . You can annoy the
hell outta
people with your attitude, but no doubt your church
is real happy
with you. The positive side certainly outweighs the
negative,
after all, you do chores, are smart, are cute, do
charity work.
Least you know what a perfect saint you are. You
just make the rest
of us sinners vomit. Perhaps you could break the
rules once in a while, go wild - Eat an extra
cookie or something.
However - congratulations on being the most pure,
of the entire human race.
?? Which Of The Seven Deadly Sins Are You ??
brought to you by Quizilla
Isto é muito estranho...
E eu nem sequer menti...
Acho que os senhores que fizeram as perguntas e analisaram as respostas não devem estar bem de saúde.
Eu um anjo ???
A minha igreja deve estar orgulhosa de mim ???
Canto no coro ???
Faço trabalho de caridade ???
Onde raio é que eles foram buscar isto ?
(Ai! Se calhar não posso dizer raio)

You are... WAIT! - you're none of the Sins you're
an Angel!
Perfect, or close enough, and annoyingly so! Did
you always
behave so 'just right'. ARGHHH . You can annoy the
hell outta
people with your attitude, but no doubt your church
is real happy
with you. The positive side certainly outweighs the
negative,
after all, you do chores, are smart, are cute, do
charity work.
Least you know what a perfect saint you are. You
just make the rest
of us sinners vomit. Perhaps you could break the
rules once in a while, go wild - Eat an extra
cookie or something.
However - congratulations on being the most pure,
of the entire human race.
?? Which Of The Seven Deadly Sins Are You ??
brought to you by Quizilla
Isto é muito estranho...
E eu nem sequer menti...
Acho que os senhores que fizeram as perguntas e analisaram as respostas não devem estar bem de saúde.
Eu um anjo ???
A minha igreja deve estar orgulhosa de mim ???
Canto no coro ???
Faço trabalho de caridade ???
Onde raio é que eles foram buscar isto ?
(Ai! Se calhar não posso dizer raio)
Choque !!!!
Estou em estado de choque.
Vivi até hoje a acreditar que não havia mais ninguém com o meu nome.
Eu sei que pode ser presunção mas, e até prova em contrário, acreditava que era assim.
É que com este último nome não há muita gente.
E hoje descobri que existe outra Carla Libânio.
Não pode ser.
Como é que me fizeram uma coisa destas ?
Vivi até hoje a acreditar que não havia mais ninguém com o meu nome.
Eu sei que pode ser presunção mas, e até prova em contrário, acreditava que era assim.
É que com este último nome não há muita gente.
E hoje descobri que existe outra Carla Libânio.
Não pode ser.
Como é que me fizeram uma coisa destas ?
Tá mal!
Porque é que foram chatear o senhor?
Que feitio que esta gente tem.
Estava o senhor tão bem a brincar aos jantares e recepções e tiveram que o chatear.
Pedir-lhe para decidir o futuro do país?
Mas o senhor é o só o presidente da república.
Acham bem o que lhe fizeram?
Agora teve que decidir e há pessoas que deixaram de gostar dele.
Não se faz!
Tá mal!
Que feitio que esta gente tem.
Estava o senhor tão bem a brincar aos jantares e recepções e tiveram que o chatear.
Pedir-lhe para decidir o futuro do país?
Mas o senhor é o só o presidente da república.
Acham bem o que lhe fizeram?
Agora teve que decidir e há pessoas que deixaram de gostar dele.
Não se faz!
Tá mal!
08/07/2004
Filmagens
É estranha esta coisa das filmagens.
Quem me conhece sabe que eu adoro tirar fotografias.
E das antigas... não das digitais. Continuo a achar que são melhores.
Mas há uns tempos comprei uma máquina de filmar digital.
Não é que seja louca por filmagens mas achei que seria muita giro ver a evolução da minha pipoca.
Não, não é a minha filha. É a minha afilhada. E é a mais linda de todas. (sem facciosismos)
E durante os primeiros dias fartei-me de filmar.
Ela começou a andar e eu filmei umas quantas cenas.
(Estou desejosa que ela cresca para a poder envergonhar ao pé dos amigos)
Mas entretanto não tenho filmado. E hoje lembrei-me e fiquei deprimida.
É que ela até já disse Caca que eu ouvi (e estava-me a chamar a mim) e eu não filmei.
Acho que tenho que ir a correr carregar a bateria da máquina e filmar que nem doida.
Quem me conhece sabe que eu adoro tirar fotografias.
E das antigas... não das digitais. Continuo a achar que são melhores.
Mas há uns tempos comprei uma máquina de filmar digital.
Não é que seja louca por filmagens mas achei que seria muita giro ver a evolução da minha pipoca.
Não, não é a minha filha. É a minha afilhada. E é a mais linda de todas. (sem facciosismos)
E durante os primeiros dias fartei-me de filmar.
Ela começou a andar e eu filmei umas quantas cenas.
(Estou desejosa que ela cresca para a poder envergonhar ao pé dos amigos)
Mas entretanto não tenho filmado. E hoje lembrei-me e fiquei deprimida.
É que ela até já disse Caca que eu ouvi (e estava-me a chamar a mim) e eu não filmei.
Acho que tenho que ir a correr carregar a bateria da máquina e filmar que nem doida.
Mania das Espertezas
Os Portugueses sempre tiveram a mania que são espertos.
É uma coisa que me irrita profundamente:
A esperteza de passar à frente nas filas... às vezes para poupar 5 minutos.
A esperteza de fugir aos impostos...
A esperteza de deitar o lixo para o chão se ninguém estiver a ver... só para não se deslocar até ao caixote do lixo mais próximo.
E mais umas 500 mil espertezas que nem quero falar porque só de pensar nelas fico com comichões.
Agora a esperteza de estragar uma ideia tão gira?
Pois é, houve alguém que teve a ideia de criar um blog para as pessoas darem a sua opinião sobre o futuro de Portugal.
Este blog tinha no início, abaixo do título, o utilizador e a password que podiam ser utilizados para colcar "posts" no mesmo.
Claro que houve logo um esperto que mudou a password.
Será que há criaturas que nunca vão aprender a ser pessoas?
Faz-me lembrar o pensamento do dia que há uns dias coloquei aqui e que dizia mais ou menos assim:
"Se não puderes ajudar atrapalha, o importante é participar"
HAJA PACIÊNCIA !!!!
É uma coisa que me irrita profundamente:
A esperteza de passar à frente nas filas... às vezes para poupar 5 minutos.
A esperteza de fugir aos impostos...
A esperteza de deitar o lixo para o chão se ninguém estiver a ver... só para não se deslocar até ao caixote do lixo mais próximo.
E mais umas 500 mil espertezas que nem quero falar porque só de pensar nelas fico com comichões.
Agora a esperteza de estragar uma ideia tão gira?
Pois é, houve alguém que teve a ideia de criar um blog para as pessoas darem a sua opinião sobre o futuro de Portugal.
Este blog tinha no início, abaixo do título, o utilizador e a password que podiam ser utilizados para colcar "posts" no mesmo.
Claro que houve logo um esperto que mudou a password.
Será que há criaturas que nunca vão aprender a ser pessoas?
Faz-me lembrar o pensamento do dia que há uns dias coloquei aqui e que dizia mais ou menos assim:
"Se não puderes ajudar atrapalha, o importante é participar"
HAJA PACIÊNCIA !!!!
05/07/2004
Esquecer
O futebol realmente move multidões !
Foi lindo ver ontem o país inteiro a torcer e a acreditar que íamos conseguir.
Não conseguimos.
Fiquei triste, muito triste.
Acho que me vou lembrar deste jogo durante muitos anos.
Mais, acho que me vou lembrar deste campeonato da Europa durante muitos anos.
Tal como me lembro ainda hoje do dia em que ganhámos a final do Campenato do Mundo de Sub-20 ao Brasil (com o golo do Rui Costa).
Tal como me lembro do campeonato da Europa de 2000 (e da mão do Abel Xavier).
Tal como me lembro do Campeonato do Mundo de 1986 (e do laranjito e das greves dos jogadores).
Tal como me lembro do Campeonato do Mundo de 2002 (e do jogo contra os EUA).
Desta vez vou-me lembrar durante muitos anos que começámos mal e que depois foram finais atrás de finais que fomos ganhando e em que fomos sempre sofrendo.
E também me vou lembrar que apenas perdemos com a Grécia e logo no início e no fim. Duas vezes !!!!
É verdade que o nosso futebol foi mais bonito e que merecíamos ganhar (Ou Não! Porque quem marca é que merece ganhar) mas não conseguimos.
Acabou o campeonato e fomos Vice-Campeões pela primeira vez.
Chorámos é verdade, mas já tínhamos rido e festejado.
Fomos bons, muito bons.
Só não conseguimos ser os melhores.
Obrigada à nossa selecção por nos ter dados todas as alegrias que deu.
Só não conseguiu dar-nos a maior mas paciência.
Agora terei que viver diariamente com a nova rotunda de Massamá (rotunda das selecções como já lhe chamam) onde estão 16 bolas e os nomes das 16 equipas do Europeu.
Até lá está a Grécia !
Assim não conseguirei mesmo esquecer este Europeu !
Mas eu também sei que isso não iria acontecer !
Foi lindo ver ontem o país inteiro a torcer e a acreditar que íamos conseguir.
Não conseguimos.
Fiquei triste, muito triste.
Acho que me vou lembrar deste jogo durante muitos anos.
Mais, acho que me vou lembrar deste campeonato da Europa durante muitos anos.
Tal como me lembro ainda hoje do dia em que ganhámos a final do Campenato do Mundo de Sub-20 ao Brasil (com o golo do Rui Costa).
Tal como me lembro do campeonato da Europa de 2000 (e da mão do Abel Xavier).
Tal como me lembro do Campeonato do Mundo de 1986 (e do laranjito e das greves dos jogadores).
Tal como me lembro do Campeonato do Mundo de 2002 (e do jogo contra os EUA).
Desta vez vou-me lembrar durante muitos anos que começámos mal e que depois foram finais atrás de finais que fomos ganhando e em que fomos sempre sofrendo.
E também me vou lembrar que apenas perdemos com a Grécia e logo no início e no fim. Duas vezes !!!!
É verdade que o nosso futebol foi mais bonito e que merecíamos ganhar (Ou Não! Porque quem marca é que merece ganhar) mas não conseguimos.
Acabou o campeonato e fomos Vice-Campeões pela primeira vez.
Chorámos é verdade, mas já tínhamos rido e festejado.
Fomos bons, muito bons.
Só não conseguimos ser os melhores.
Obrigada à nossa selecção por nos ter dados todas as alegrias que deu.
Só não conseguiu dar-nos a maior mas paciência.
Agora terei que viver diariamente com a nova rotunda de Massamá (rotunda das selecções como já lhe chamam) onde estão 16 bolas e os nomes das 16 equipas do Europeu.
Até lá está a Grécia !
Assim não conseguirei mesmo esquecer este Europeu !
Mas eu também sei que isso não iria acontecer !
01/07/2004
Como ?
"Na final gostaria que nenhum dos dois (Grécia e República Checa) aparecesse e nós ganhássemos logo o jogo." - Luis Felipe Scolari
PORTUGAL !!!!
Esta letra define o que eu sinto.
E o que sente um país inteiro.
Vamos lá!
Nós conseguimos, se acreditarmos e lutarmos por isso!
P.S. O País continua à deriva mas isso não interessa nada.
E o que sente um país inteiro.
Vamos lá!
Nós conseguimos, se acreditarmos e lutarmos por isso!
P.S. O País continua à deriva mas isso não interessa nada.
SERÁ DEMAIS PEDIR A TAÇA?
Está tudo pronto? Dá-lhe gás!
Três, dois, um, vai arrancar
uma espécie de hino em versão popular
sem essas coisas de mão no peito e ar pesado
Em 2004 o campeonato vai mudar o nosso fado
do coitado, do comido
Porque é que o país se queixa do que podia ter sido?
Mas nunca é. E a culpa nunca é nossa
é do árbitro, é do campo, é de quem nos deu uma coça.
Chega. Queremos mais, é um murro na mesa.
Um grito do Ipiranga em versão portuguesa.
Porque até hoje, quase marcámos, quase ganhámos, quase fizemos…
Mas porquê quase? …Passemos à próxima fase.
(Refrão)
Marca mais!
Corre mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
O conceito é muito simples: não desistir.
Mas será que é chato aquilo que acabamos de pedir?
É chato agora, acreditem no que digo:
nós jogamos em casa e contamos com o Figo,
o Rui Costa, o Deco, o Simão e o Pauleta.
Razões para querermos muito mais que um lugar que não comprometa.
Será de mais pedir a taça?
Nada que um adepto com o mínimo de orgulho não faça.
Bonito, bonito, é dar o litro,
É não passar a vida a pôr culpas no gajo do apito.
Vá lá gritar noventa minutos, cento e vinte, o que for
do princípio ao fim, por favor.
Vamos lá, afinem-me essa voz
No fim, só ganha um… e temos que ser nós.
Marca mais!
Corre mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
Joga mais!
Sua mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
Nem custa tanto assim imaginar a vitória
no fundo, é só uma soma de momentos de glória.
Era bonito… Um abraço aqui, um abraço ali…
Abraço toda a gente, abraço quem nunca vi.
Vamos lá transformar isto numa grande festa
Sem pressão, Selecção, és a esperança que nos resta
Por isso, escuta: não te esqueças que a sorte protege os filhos da luta.
Não nos levem a mal a exigência
Mas p’a empates e derrotas não há grande paciência.
Queremos mais, muito mais, menos ais
Scolari, já vimos do que cê é capais.
Cê sabe que para ganhar é preciso ter fé.
E a bola no pé.
…querem mais?
Então vamos lá outra vez
Quem não salta, não é português
Sempre com o desejo de cantar na final
"levantai hoje de novo o esplendor de Portugal".
Tudo a postos,
vamos ter fé uma vez na vida
e acabar o europeu de cabeça e de taça erguida.
Se temos saudade, temos vontade, temos saúde, temos atitude
Se temos tudo, de que é que o português se queixa?
…Era esta a vossa deixa.
Marca mais!
Corre mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
Joga mais!
Sua mais!
Menos ais, menos ais, menos ais!
Quero muito mais!
A minha pergunta: Será demais pedir a taça?
30/06/2004
Carrinhos de Choque
Pois é... há tanto tempo que não escrevia (5 dias mais precisamente) e hoje deu-me umas ganas que me apetece escrever sobre tudo.
Não tenho escrito porque tenho andado muito ocupada.
Quem me conhece sabe que eu ando sempre a 100 à hora e lembro-me de me dizerem:
"Tu com um blog? Como é que vais ter tempo?"
Mas não é que até tenho de vez em quando 5 minutos?
Onteontem (será que está bem escrito?) fui à feira de S.Pedro de Sintra por causa dos santos populares.
Nunca tinha lá ido o que é estranho para quem mora tão perto.
Não me apetecia mas lá me conseguiram convencer.
E até foi giro. Mas o que me espantou foram os carrinhos de choque e os carrocéis.
São exactamente iguais ao que eram à trinta anos atrás.
Tudo evoluiu mas os carrinhos de choque ficaram na mesma. Com as mesmas pistas e os mesmos carros (até diria que alguns deles são mesmo os do início).
Os carrocéis têm os mesmos animais. Só as músicas mudaram, agora são mais actuais.
Não estava na altura de se fazerem uns carrinhos de choque com um design mais bonito?
Não é que andar nestes carrinhos de choque antigos seja mau mas podiam atrair mais gente se fossem mais modernos.
Ou será que não tenho razão? E se fossem diferentes já ninguém queria andar?
Não tenho escrito porque tenho andado muito ocupada.
Quem me conhece sabe que eu ando sempre a 100 à hora e lembro-me de me dizerem:
"Tu com um blog? Como é que vais ter tempo?"
Mas não é que até tenho de vez em quando 5 minutos?
Onteontem (será que está bem escrito?) fui à feira de S.Pedro de Sintra por causa dos santos populares.
Nunca tinha lá ido o que é estranho para quem mora tão perto.
Não me apetecia mas lá me conseguiram convencer.
E até foi giro. Mas o que me espantou foram os carrinhos de choque e os carrocéis.
São exactamente iguais ao que eram à trinta anos atrás.
Tudo evoluiu mas os carrinhos de choque ficaram na mesma. Com as mesmas pistas e os mesmos carros (até diria que alguns deles são mesmo os do início).
Os carrocéis têm os mesmos animais. Só as músicas mudaram, agora são mais actuais.
Não estava na altura de se fazerem uns carrinhos de choque com um design mais bonito?
Não é que andar nestes carrinhos de choque antigos seja mau mas podiam atrair mais gente se fossem mais modernos.
Ou será que não tenho razão? E se fossem diferentes já ninguém queria andar?
Viciados
Parece que o vício blogista se está a apoderar de cada vez mais gente.
Mesmo daqueles que no início foram mais cépticos.
Fico muito contente, acho que é uma forma muito gira de comunicar e expôr as ideias.
Se repararem tenho mais um link na minha lista (pequena mas que vale a pena explorar) que é o Astro:nomia(s).
Este blog começou com uma brincadeira de um amigo, que decidiu fazer um jogo para ver se descobriam quem ele era.
Eu fui a primeira a descobri-lo (eu sei que isto não é importante mas apeteceu-me contar).
Ele tem imenso jeito para escrever e agora que todos já o descobriram decidiu continuar o blog.
Beijos Astro e espero que nunca pares.
Mesmo daqueles que no início foram mais cépticos.
Fico muito contente, acho que é uma forma muito gira de comunicar e expôr as ideias.
Se repararem tenho mais um link na minha lista (pequena mas que vale a pena explorar) que é o Astro:nomia(s).
Este blog começou com uma brincadeira de um amigo, que decidiu fazer um jogo para ver se descobriam quem ele era.
Eu fui a primeira a descobri-lo (eu sei que isto não é importante mas apeteceu-me contar).
Ele tem imenso jeito para escrever e agora que todos já o descobriram decidiu continuar o blog.
Beijos Astro e espero que nunca pares.
Subscrever:
Mensagens (Atom)