Como alguém escreveu, eu também acho que não há coincidências.
Ontem, ao procurar o número de um conceituado restaurante lisboeta dei de caras com um post da Controversa Maresia (que eu tanto gosto de ler) e que começava assim
Restaurante XS
Quinta-feira, reservo uma mesa para 11 pessoas no requisitado Restaurante XL, para as 21 horas de sábado. Do outro lado, respondem-me que terá de ser às oito e meia porque às onze têm outra reserva para a mesma mesa. Embora estranhe este sistema de "turnos", aceito a contraproposta, confirmo a reserva e deixo o meu telemóvel, para "contacto".
Fui ler, e ainda bem.
Ao ligar para o referido restaurante e tantar marcar mesa para as 21h dizem-me exactamente o mesmo, que tenho que marcar às 20h30m e libertar a mesa até às 22h45m.
Pois vocês que me conhecem sabem que odeio que me tentem impôr as coisas e muito mais odeio jantar (e pagar bem) em contra-relógio.
Como devem calcular agradeci e desliguei.
Não fiquei com nenhuma vontade de voltar a tal restaurante pois percebi que os lucros são muito mais importantes que o bem estar dos clientes.
11/02/2005
08/02/2005
Porque será ?
Se as coisas existem para ser usadas e as pessoas para ser amadas, porque amamos as coisas e usamos as pessoas?
(frase lida no windsurf café)
(frase lida no windsurf café)
07/02/2005
Carnaval
Época em que se fazem parvoíces e se pensa que não faz mal.
Porque será?
Porque têm as pessoas que se divertir a chatear os outros?
Balões de água, bombinhas de mau cheiro, bombinhas de carnaval (que felizmente foram proíbidas), ovos, ...
Sou só eu que não tem paciência para estas brincadeiras?
Porque será?
Porque têm as pessoas que se divertir a chatear os outros?
Balões de água, bombinhas de mau cheiro, bombinhas de carnaval (que felizmente foram proíbidas), ovos, ...
Sou só eu que não tem paciência para estas brincadeiras?
02/02/2005
Não há direito
Uma pessoa já não pode estar a ouvir uma música calminha no seu local de trabalho e ausentar-se por uns minutos para fumar o seu cigarro que quando volta tem isto no écran:
Da próxima vez aumenta um bocadinho mais o volume, acho que ainda havia duas ou três pessoas que se conseguiam concentrar. :-)
Não há direito.
Até parece que a minha música estava a incomodar.
Da próxima vez aumenta um bocadinho mais o volume, acho que ainda havia duas ou três pessoas que se conseguiam concentrar. :-)
Não há direito.
Até parece que a minha música estava a incomodar.
01/02/2005
Eu Sabia...
Eu vi logo.
Quando o André recebeu o Dildo vi ligo que ia sobrar para mim.
Vamos lá então tentar responder a estas perguntinhas...
1. Have you ever used toys or other things during sex?
Toys? Acho que não.. Agora "other things"... depende do que conta...
2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
E porque não? Sempre gostei de novas aventuras.
3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
My kinkiest? Não sei não... tenho tantas que não me consigo decidir... E acho que apenas devem ser partilhadas com quem eu as queira realizar ;)
4. Who gave you this dildo?
O André que ainda as vai pagar.
5. Who are the ones to receive this dildo from you?
Astro
Libânio (mais velho)
Veruska
Carla Big
(E iria enviar à Teresa mas o André não me deixou. Quanto às ultimas duas felizardas podem deixar as respostas em comentário ou enviar-me por mail que eu "posto")
Quando o André recebeu o Dildo vi ligo que ia sobrar para mim.
Vamos lá então tentar responder a estas perguntinhas...
1. Have you ever used toys or other things during sex?
Toys? Acho que não.. Agora "other things"... depende do que conta...
2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
E porque não? Sempre gostei de novas aventuras.
3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
My kinkiest? Não sei não... tenho tantas que não me consigo decidir... E acho que apenas devem ser partilhadas com quem eu as queira realizar ;)
4. Who gave you this dildo?
O André que ainda as vai pagar.
5. Who are the ones to receive this dildo from you?
Astro
Libânio (mais velho)
Veruska
Carla Big
(E iria enviar à Teresa mas o André não me deixou. Quanto às ultimas duas felizardas podem deixar as respostas em comentário ou enviar-me por mail que eu "posto")
Peço Desculpa
Quando coloquei aqui no meu blog umas fotografias em que falava de uns boatos que surgiram por e-mail e na internet fi-lo por brincadeira.
Claro que há brincadeiras que podem magoar, mas eu sabendo que o meu blog é lido por muito pouca gente e que muitos outros também já tinham comentado tal boato não achei que fizesse mal.
Até porque o fiz em tom de piada e de quem não acredita em tal boato.
No entanto, quero deixar bem claro que boatos sobre a vida pessoal dos políticos não me fazem votar ou deixar de votar em nenhum deles.
O que me faz deixar de votar é utilizar esses boatos como ataques em discursos políticos.
É vergonhoso levar para o debate político as questões pessoais quer sejam verdadeiras quer não sejam.
Portanto, estou aqui para pedir desculpa por também ter contribuído para alimentar tais boatos.
Vamos deixar de enxovalhar a vida pessoal dos candidatos e começar a debater questões que realmente interessem ao país.
E o que interessa ao país é alguém que resolva a situação em que este se encontra.
Claro que há brincadeiras que podem magoar, mas eu sabendo que o meu blog é lido por muito pouca gente e que muitos outros também já tinham comentado tal boato não achei que fizesse mal.
Até porque o fiz em tom de piada e de quem não acredita em tal boato.
No entanto, quero deixar bem claro que boatos sobre a vida pessoal dos políticos não me fazem votar ou deixar de votar em nenhum deles.
O que me faz deixar de votar é utilizar esses boatos como ataques em discursos políticos.
É vergonhoso levar para o debate político as questões pessoais quer sejam verdadeiras quer não sejam.
Portanto, estou aqui para pedir desculpa por também ter contribuído para alimentar tais boatos.
Vamos deixar de enxovalhar a vida pessoal dos candidatos e começar a debater questões que realmente interessem ao país.
E o que interessa ao país é alguém que resolva a situação em que este se encontra.
Links
Como já devem ter reparado os meus links ali do lado são muito poucos.
Não que eu não leia vários blogs de que gosto bastante, não que de vez em quando não "linke" outro blog no meio de um post.
No entanto tinha mais ou menos decidido, e cumprido até à passada semana, só "linkar" pessoas que conhecesse pessoalmente.
Por isso só tenho os links dos amigos.
Mas na passada semana decidi "linkar" a Rita, que já tinha tido um blog anterior que eu também visitava e que voltava à blogosfera.
Era a única que não conhecia pessoalmente mas como gosto bastante do que escreve e no blog até estava a sua fotografia decidi que o ia fazer.
Não é que menos de uma semana depois ela acaba com o blog?
Não se faz!
Não que eu não leia vários blogs de que gosto bastante, não que de vez em quando não "linke" outro blog no meio de um post.
No entanto tinha mais ou menos decidido, e cumprido até à passada semana, só "linkar" pessoas que conhecesse pessoalmente.
Por isso só tenho os links dos amigos.
Mas na passada semana decidi "linkar" a Rita, que já tinha tido um blog anterior que eu também visitava e que voltava à blogosfera.
Era a única que não conhecia pessoalmente mas como gosto bastante do que escreve e no blog até estava a sua fotografia decidi que o ia fazer.
Não é que menos de uma semana depois ela acaba com o blog?
Não se faz!
29/01/2005
Azul ?
Reparei agora.
Depois da semana que passou e do que conheces de mim não podias trocar o meu círculo para vermelho?
Porque tenho eu de ser logo do círculo azul?
Depois da semana que passou e do que conheces de mim não podias trocar o meu círculo para vermelho?
Porque tenho eu de ser logo do círculo azul?
Mulheres de 30
Pois é!
Que desilusão!
Com tanta coisa séria e divertida que se pode dizer sobre as mulheres de 30 e que elas podem contar...
Acabei de ver a pior peça de teatro até hoje.
As palhaçadas em palco e os enganos não são nem de perto nem de longe confissões de mulheres de 30.
Que desilusão!
Com tanta coisa séria e divertida que se pode dizer sobre as mulheres de 30 e que elas podem contar...
Acabei de ver a pior peça de teatro até hoje.
As palhaçadas em palco e os enganos não são nem de perto nem de longe confissões de mulheres de 30.
28/01/2005
Como eu concordo
Já escrevi aqui em tempos que andava a tentar comprar uma playstation II.
Não cheguei a comprar mas emprestaram-me e tenho jogado um jogo do meu tipo favorito (de aventura) que se chama Syberia II e que aconselho aos aficcionados do estilo.
Mas além deste jogo, e para distrair, emprestaram-me um outro que se chama "Grand Theft Auto" e que até tem a sua piada para quem não se deixa levar por ele e não começa a bater nas pessoas que andam na rua e a roubar carros (não consigo fazer muito mais coisas uma vez que acabo sempre por partir os carros todos).
No entanto, é um jogo para maiores de 18, tal como diz na capa do mesmo e não deve ser jogado por crianças. Parece que os pais do nosso país se esqueceram disso tal como podem ler na Controversa Maresia.
Concordo plenamente com o que diz.
Não cheguei a comprar mas emprestaram-me e tenho jogado um jogo do meu tipo favorito (de aventura) que se chama Syberia II e que aconselho aos aficcionados do estilo.
Mas além deste jogo, e para distrair, emprestaram-me um outro que se chama "Grand Theft Auto" e que até tem a sua piada para quem não se deixa levar por ele e não começa a bater nas pessoas que andam na rua e a roubar carros (não consigo fazer muito mais coisas uma vez que acabo sempre por partir os carros todos).
No entanto, é um jogo para maiores de 18, tal como diz na capa do mesmo e não deve ser jogado por crianças. Parece que os pais do nosso país se esqueceram disso tal como podem ler na Controversa Maresia.
Concordo plenamente com o que diz.
27/01/2005
26/01/2005
25/01/2005
Desilusão
Desilude-me que algumas pessoas se achem superiores.
Desilude-me que algumas pessoas não consigam (nem tentem) perdoar.
Desilude-me que algumas pessoas ignorem os sentimentos dos outros.
Desilude-me que algumas pessoas cobrem o que devia ser oferecido de livre vontade.
Desilude-me que para algumas pessoas o egoísmo ganhe a todos os outros sentimentos.
A minha desilusão com as pessoas cresce de dia para dia.
Expliquem-me como se pode acusar alguém de não ter oferecido uma prenda de aniversário?
Como se esse alguém tivesse obrigação da oferta.
Será que já não se sabe o que é uma oferta?
Será que hoje em dia tudo é feito por obrigação?
Pois digo-vos que não é.
Não pode ser.
As nossas ofertas têm que ser dadas do coração e não porque fica bem.
E antes de cobrarem algo ao qual não têm nenhum direito de cobrança pensem só um bocadinho.
Desilude-me que algumas pessoas não consigam (nem tentem) perdoar.
Desilude-me que algumas pessoas ignorem os sentimentos dos outros.
Desilude-me que algumas pessoas cobrem o que devia ser oferecido de livre vontade.
Desilude-me que para algumas pessoas o egoísmo ganhe a todos os outros sentimentos.
A minha desilusão com as pessoas cresce de dia para dia.
Expliquem-me como se pode acusar alguém de não ter oferecido uma prenda de aniversário?
Como se esse alguém tivesse obrigação da oferta.
Será que já não se sabe o que é uma oferta?
Será que hoje em dia tudo é feito por obrigação?
Pois digo-vos que não é.
Não pode ser.
As nossas ofertas têm que ser dadas do coração e não porque fica bem.
E antes de cobrarem algo ao qual não têm nenhum direito de cobrança pensem só um bocadinho.
24/01/2005
Dia mais Triste
Não sinto nada que hoje seja o dia mais triste do ano.
Só estamos a dia 24 de Janeiro e já tive dias piores.
Deve ser a minha mania de ser do contra.
Só estamos a dia 24 de Janeiro e já tive dias piores.
Deve ser a minha mania de ser do contra.
18/01/2005
PARABÉNS PIPOCA !
Fez hoje às 13h35m exactamente dois anos que eu tive o enorme prazer (e coragem) de assistir ao mais belo dos momentos.
Assisti ao nascimento de uma criança, e não foi de uma criança qualquer, foi da minha querida afilhada Filipa.
Foi um momento inesquecível e para o qual foi necessária alguma dose de coragem, até porque me senti um pouco mal (pelo excesso de álcool e falta de sono da noite anterior).
Mas valeu a pena.
Era linda.
Hoje continua linda e já diz Madinha e Cala bem como centenas de outras palavras e frases que às vezes são um pouco imperceptíveis.
E os sorrisos que faz quando me vê, os beijinhos e os abracinhos que dá com tanto carinho são a maior alegria que se pode ter.
Qualquer dia mau desaparece e se transforma num dia fabuloso.
PARABÉNS
PIPOCA
Que sejas muito muito feliz sempre!
Assisti ao nascimento de uma criança, e não foi de uma criança qualquer, foi da minha querida afilhada Filipa.
Foi um momento inesquecível e para o qual foi necessária alguma dose de coragem, até porque me senti um pouco mal (pelo excesso de álcool e falta de sono da noite anterior).
Mas valeu a pena.
Era linda.
Hoje continua linda e já diz Madinha e Cala bem como centenas de outras palavras e frases que às vezes são um pouco imperceptíveis.
E os sorrisos que faz quando me vê, os beijinhos e os abracinhos que dá com tanto carinho são a maior alegria que se pode ter.
Qualquer dia mau desaparece e se transforma num dia fabuloso.
PARABÉNS
PIPOCA
Que sejas muito muito feliz sempre!
Teatro
Realmente as minha idas (ou tentativas de ida) ao teatro são sempre muito animadas.
Acho que já vos contei da vez em que não me deixaram entrar (para os camarotes) porque cheguei 10m atrasada por causa do trânsito que estava à volta do teatro e da falta de lugares para estacionar.
Mas não vos contei da vez em que cheguei lá e um dos actores estava com gripe e por isso tive que trocar os bilhetes para outro dia.
Já vos aconteceu?
É que a mim aconteceu no domingo pela segunda vez.
Lá ia eu mais umas amigas ver "As Confissões das Mulheres de 30" e não houve peça.
A Maria Henrique estava doente.
Espero que ela melhore depressa e que entretanto a Fernanda Serrano não tenha já a criança (pelo menos até dia 28).

Acho que já vos contei da vez em que não me deixaram entrar (para os camarotes) porque cheguei 10m atrasada por causa do trânsito que estava à volta do teatro e da falta de lugares para estacionar.
Mas não vos contei da vez em que cheguei lá e um dos actores estava com gripe e por isso tive que trocar os bilhetes para outro dia.
Já vos aconteceu?
É que a mim aconteceu no domingo pela segunda vez.
Lá ia eu mais umas amigas ver "As Confissões das Mulheres de 30" e não houve peça.
A Maria Henrique estava doente.
Espero que ela melhore depressa e que entretanto a Fernanda Serrano não tenha já a criança (pelo menos até dia 28).

14/01/2005
Que conversa é essa ?
Andam para aí a dizer no Brasil. Mais precisamente no site Giba Um no dia 5/1/2005, que este pedaço de homem


tem uma amizade íntima, estável e colorida com este

Eu não aguento estas novidades.
Acho que o meu pesadelo de hoje vai ser pior que o de ontem.
Lembrei-me...
... agora. Que antes daquele sonho que descrevi ainda tive outro.
Neste outro aparecia um fantasma e depois eram muitos iguais (mulheres) e estavam a matar-se umas às outras (as fantasmas) e às tantas já só tinham cabeça.
Mas o que será que eu comi para ter estes sonhos tão estranhos?
O que será que querem dizer?
Neste outro aparecia um fantasma e depois eram muitos iguais (mulheres) e estavam a matar-se umas às outras (as fantasmas) e às tantas já só tinham cabeça.
Mas o que será que eu comi para ter estes sonhos tão estranhos?
O que será que querem dizer?
Subscrever:
Mensagens (Atom)