E finalmente termino o desafio fotográfico que tinha iniciado em 2011 :)
Comigo, mais uma vez...
Depois coloco aqui todas as fotos deste desafio ;)
03/03/2012
02/03/2012
2. Fruit & Day 29 - Black and white
2. Fruit
Poderia ter colocado apenas uma foto para os dois desafios, mas achei que as cores eram importantes para mostrar a variedade da fruta e deixei as duas fotos :)
Day 29 - Black and white
01/03/2012
Novo Desafio Fotográfico
Eu sou corajosa e por isso hoje começo um novo desafio fotográfico, desta vez da fatmumslim:
Vamos ao March Photo a Day Challenge?
Day 28: Flowers
E quase um mês depois vamos voltar ao "30 Day Photography Challenge" para o terminar, que eu não gosto de deixar coisas a meio.
Como estou à espera de receber flores há quase um mês, e isso não aconteceu ;) tive que fotografar umas lindas flores na rua, perto do local de trabalho.
Como estou à espera de receber flores há quase um mês, e isso não aconteceu ;) tive que fotografar umas lindas flores na rua, perto do local de trabalho.
O Futuro Aproxima-se
Ao ler esta notícia "Recém-nascidos são «não pessoas» e podem ser mortos" sobre um artigo publicado numa revista médica, não pude deixar de me lembrar do conto do Philip K. Dick -"The Pre-Persons", que procurei durante uns 3 anos depois de o Paulo Portas o ter referido num dos seus discursos anti-aborto. O conto é de 1974 e é sobre a idade em que as pessoas passam a ser consideradas pessoas e os pais deixam de ter o direito de abortar, o que no conto, é por volta dos 11 anos (altura em que conseguem resolver simples problemas de álgebra). Sendo a favor da legalização do aborto, fiquei curiosíssima quando o Paulo Portas referiu esta história e a decretou como um perigo futuro. Li a história e adorei, mas pensei que era ficção muito longinqua. Pelos vistos não, e isso mete-me muito medo.
Cada vez fico mais convencida que o Philip K. Dick era mesmo um visionário...
Cada vez fico mais convencida que o Philip K. Dick era mesmo um visionário...
29/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 29
29. You, again
E aqui estou eu novamente com mais um mês, e embora com o mesmo lenço, desta vez num local bem melhor, na esplanada ao fim do dia.
Hoje foi um dia triste, mas a vida continua e temos que aproveitar o sol e o mar que o nosso país nos dá...
Adorei participar neste desafio proposto pela art.soul (e inspirado na fatmumslim) e diverti-me muito a fotografar todos os dias, o que adoro fazer. Nem sempre consegui a foto que queria, no local que queria, mas mantive-me fiel ao que me propus e que foi tirar a foto no dia, mesmo que não a conseguisse publicar e a tivesse de agendar posteriormente para a data correcta.
Adorei este desafio! Com ele conheci novos blogs que vou de certeza continuar a seguir.
Agora tenho umas horas para decidir se vou aceitar o desafio de Março da Fatmumslim.
Beijinhos
P.S. Mana, vamos ao Marchphotoaday também? ;)
28/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 28
28. Your City
A minha cidade é Lisboa. Foi a cidade onde nasci e aquela que considero minha, embora não more lá. Actualmente, nem a vejo todos os dias, mas hoje tive que a visitar pelas piores razões :( Consegui tirar uma foto aqui para o desafio à bela Basílica da Estrela. É linda a minha cidade, quer seja à noite ou de dia!
27/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 27
27. Lunch
Não gosto muito de fotos de comida no prato, mas é o que se conseguiu arranjar do almoço.
E eu sei que podia ser mais saudável, mas como podem ver, tem saladinha :)
26/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 26
26. Colours
Hoje, como falamos de cores no plural decidi publicar duas fotos: a primeira, das cores de um Cosmopolitan que bebi ontem no Hard Rock. A segunda, das cores que se encontram na parede do quarto mais colorido cá de casa :)
25/02/2012
24/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 24
24. Guilty Pleasure
Um dos meus maiores guilty pleasures são as bolachas que vou comendo durante o dia :S E estas são tão docinhas...
23/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 23
23. Your Home
Podia aqui colocar tantos cantinhos da minha casa: o meu sofá, por exemplo, onde vejo as minhas séries; a minha lareira, com o meu quadro em cima, que tanto me aquece no inverno; o meu quarto, onde durmo com o meu mais que tudo; a minha sala, onde tantos jantares de amigos acontecem; etc... Mas mostro o que chegou hoje a minha casa para me alegrar, este acrílico feito pela girly-things, que vai passar a fazer parte da minha casa de banho para me relembrar que ser feliz faz tão bem à pele :)
22/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 22
22. Shoes
Hoje mostro aqui os meus sapatos zillian pretos que eu tanto gosto. São bem altos mas muito confortáveis :)
21/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 21
21. Reflection
O anel que originou o dia que está na moldura, reflectido na própria moldura. O dia do meu casamento, um dia muito muito feliz :)
20/02/2012
Let's Play a While, Shall We? - Dia 20
20. Someone you Love
Aqui poderiam constar muitas pessoas, os meus amores lá de casa, a minha família que eu amo de paixão e os meus amigos que adoro...
Escolhi aquele amor que não se explica, que cresce todos os dias e nos coloca em pânico com medo que algo aconteça àquela pessoa :) E tão bem que ela está, a posar!
19/02/2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















