... para os trinta posts patrocinados sobre o mesmo assunto?
25/01/2013
10/07/2012
The 80's
Eu tive a minha dose de anos 80 nos verdadeiros anos 80, por isso, cada vez que vejo calças de pinças (subidas e horrorosas), calções de ganga com formato muito pouco feminino, camisolas/casacos com enchumaços, sapatos à homem (nem sei o nome daquilo) e pulseiras/colares/anéis que parecem saídos dessa época, penso para comigo: "Estas pessoas vão se arrepender tanto de ter andado assim vestidas...".
A sério que é preciso ir buscar as tendências de moda mais horríveis que existiram até à data? Nós, os que passámos pelos anos 80, temos vergonha de olhar para as fotos dessa época! No entanto, ainda as podemos queimar ;) ao contrário de vocês que nunca se vão conseguir livrar dessas imagens espalhadas pela net.
E o que dizer do quadro do menino da lágrima, o quadro mais assustador de que há memória, que agora reapareceu em algumas casas como sendo a última tendência em decoração? A sério que acham aquilo bonito?
A sério que é preciso ir buscar as tendências de moda mais horríveis que existiram até à data? Nós, os que passámos pelos anos 80, temos vergonha de olhar para as fotos dessa época! No entanto, ainda as podemos queimar ;) ao contrário de vocês que nunca se vão conseguir livrar dessas imagens espalhadas pela net.
E o que dizer do quadro do menino da lágrima, o quadro mais assustador de que há memória, que agora reapareceu em algumas casas como sendo a última tendência em decoração? A sério que acham aquilo bonito?
28/06/2012
Cúmulo da Distração
Ontem fiz umas bifanas fritas para comer durante o jogo (não vamos falar sobre isso ok?) e sobraram ainda umas duas. Fui-me deitar e o meu marido é que as guardou no frigorífico. Hoje de manhã quando abri o frigorífico reparei que tinha uma caixa com as bifanas e um líquido (note-se que fritei as bifanas só com margarina e não fiz nenhum molho), como estranhei isso ligeui ao meu marido, seguiu-se o seguinte diálogo:
Eu - Olá, o que fizeste às bifanas de ontem?
Ele - Guardei-as numa caixa no frigorífico.
Eu - Com o quê?
Ele - Com o molho?
Eu - (cada vez mais espantada) Que molho? As bifanas não tinham molho.
Ele - Claro que tinham, o que estava na frigideira.
Eu - Como? O que estava na frigideira era água com detergente para lavar a frigideira!
E pronto, lá foram as bifanas para o lixo pois estiveram uma noite de molho com detergente da loiça :(
Eu - Olá, o que fizeste às bifanas de ontem?
Ele - Guardei-as numa caixa no frigorífico.
Eu - Com o quê?
Ele - Com o molho?
Eu - (cada vez mais espantada) Que molho? As bifanas não tinham molho.
Ele - Claro que tinham, o que estava na frigideira.
Eu - Como? O que estava na frigideira era água com detergente para lavar a frigideira!
E pronto, lá foram as bifanas para o lixo pois estiveram uma noite de molho com detergente da loiça :(
21/06/2012
Olá
Eu até me inspirei e tenho tirado fotos todos os dias para o desafio de Junho. Só não as tenho publicado aqui pois agora tiro-as com o instagram e depois publico só no twitter.
Mas hoje vim aqui desejar muita sorte à nossa seleccção e gritar:
Mas hoje vim aqui desejar muita sorte à nossa seleccção e gritar:
FORÇA PORTUGAL !!!
02/05/2012
Talvez em Junho
Não consegui terminar o desafio fotográfico de Abril :(
Perdi-me ali pelo dia 20 e depois não me fez sentido tentar recuperar...
Vamos ver se em Junho estou com inspiração.
30/04/2012
Finalmente
E finalmente consegui pendurar a linda ilustração que ganhei da art.soul e que está a fazer companhia aos mirós do meu quarto ;)
23/04/2012
A Sério?
Antigamente, eu acordava tarde ao domingo, não tomava o pequeno-almoço e almoçava qualquer coisa. Agora não se chama almoçar mas sim "brunch". Mas porque raio ? Onde é que eu estava quando esta palavra apareceu no dicionário?
19/04/2012
18/04/2012
17/04/2012
16/04/2012
15/04/2012
14/04/2012
13/04/2012
12/04/2012
11/04/2012
10/04/2012
09/04/2012
08/04/2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)











