13/12/2004

Wish you were here

So, So you think you can tell
Heaven from hell
Blue skies from pain
Can you tell a green field
From a cold still rail
A smile from a vail
Do you think you can tell

And did they get you to trade
Your heroes for ghosts
Hot ashes for trees
Hot air for a cool breese
Cold confort for change
And did you exchange
A walk on part in the war
For a lead role in a cage

(tananananaaaana tantantanana tananananaaaana tantantanana)

How I wish, How I wish you were here
We're just two lost souls swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found
The same old fears
Wish you were here

(tananananaaaana tantantanana tananananaaaana tantantanana)

Adoro, esta música.
É uma das minhas músicas preferidas de sempre.
E nem é pela banda que a toca "Pink Floyd".
Deve ser pela letra e por ser das poucas que o meu fôlego me permite "cantar".
Sim, porque eu adoro cantar (para infelicidade dos que me rodeiam).
E, durante anos, esta era sempre a canção que eu cantava, e de preferência sem música a acompanhar.
Com música normalmente não corria tão bem (pelo menos é o que eu acho).
E quem já me ouviu cantar sabe que até a parte instrumental (a do tananananaaaaana) eu "cantava".
Comecei a cantá-la no liceu com os meus colegas e com um colega à guitarra (e deve ser por isso que nunca mais a consegui cantar com música pois não era o meu colega a tocar).
Há anos que não a "canto"....

Não sei porque me lembrei desta música...