01/08/2005

Bichos

Tive um fim de semana hilariante com conversas sobre bichos.
Sim, sobre bichos. Não sobre bichos de uma forma genérica mas sobre os bichos que eu encontro muitas vezes à noite na minha casa de banho.
Não sei que bichos são mas começa-me a preocupar a sua existência.
Não consigo perceber de onde vêm nem como se reproduzem mas só aparecem à noite.
E não digam que é falta de limpeza porque não é.
A minha casa de banho está bem limpa e eles aparecem.
Normalmente aparece um de cada vez e ultimamente tem aparecido um por noite.
São prateados escuros e rastejam.
Fazem ideia que bichos são?
Eu não consigo descobrir o que são, embora tenha descoberto que não sou a única a ser brindada com a sua presença.
Quando estava a ficar mesmo preocupada decidi partilhar com os amigos a sua existência e, depois de me gozarem, alguns deles admitiram a existência dos mesmos nas suas casas.
Alívio!
Não que fique contente com a desgraça deles mas pelo menos fiquei aliviada por ter com quem partilhar a minha preocupação.
E vou descobrir o que são e de onde vêm!
Ai vou, vou!