25/10/2004

Automóveis e Senhores Verdes

O primeiro tema que tenho para falar é sobre automóveis.
Não é que "destruí" o meu lindo carrinho?
Quer dizer, não destruí mas consegui partir a protecção que se encontra debaixo do motor.
Pelos vistos também não serve para nada!
Até agora tudo tem corrido bem sem essa protecção.
E sabem como fiz eu isso?
Pois não é que não vi um passeio que estava no meio da estrada?
Um passeio daqueles que costumam ter um sinal (que não estava lá)!
Eu acho até que o sinal foi de lá retirado minutos antes por uns senhores verdes (aqueles que me queriam destruir o carro quando o Cal o salvou).
E perguntam vocês: Como é que tu não viste o sinal ?
Pois não sei.
O carro levava cinco pessoas e eu fui a única que não viu! (Sim, porque se só fosse eu tenho a certeza que passava por cima do passeio e o carro nem raspava e até hoje não sabia que aquela rua tinha um passeio no meio)
Toda a gente me avisou mas eu não percebi.
E depois de passar por cima do passeio (não com a roda mas sim com a parte de baixo do carro) ainda perguntei: O que é que eu pisei?
E quando olhei tinha os plásticos todos em cima do passeio.
Toda a gente me gozou mas a verdade é que eu não vi mesmo.
Mas tenho a dizer-vos que fui informada pelo dono do restaurante onde fui a seguir (restaurante esse que tinha vista para o espectáculo onde eu tive o prazer de ser a actriz principal) que não fui a primeira, nem a segunda...
Aliás parece que todos os meses acontece aquilo e até há quem já não tire de lá o carro.
Ou seja, afinal tive imensa sorte!