22/09/2005

And Now...

... For something completely different!

Às vezes pergunto-me se sou eu que sou doida e ponho os amigos doidos, ou se é o contrário.
Sim, porque já todos vocês leram algumas das coisas que me acontecem (ou que eu provoco) não foi?
Mas não sabiam que os meus amigos também são óptimos a fazer das suas.
Então imaginem a seguinte situação:
Recebo um telefonema antes da hora de jantar e depois da formação (sim, eu estive 3 dias em formação, daí o meu desaparecimento) a pedir a minha televisão da cozinha emprestada porque a televisão dos meus amigos tinha avariado e eu não preciso da minha (já a consegui tirar do quarto e só está na cozinha por falta de outro sítio).
Eu digo que tudo bem, cravo o jantar e combino passar para apanhar o meu amigo, irmos buscar a televisão e depois jantarmos.
Os problemas começam quando chegamos com a televisão, a tentamos instalar e os canais quase não se vêem.
Tira fio, volta a colocar fio, mexe no fio (coisa que alterava o funcionamento da coisa), ...
Conclusão brilhante: O fio não está muito bem.
Duvida Existêncial: Mas se com a outra televisão funcionava tão bem porque é que esta não funciona?
Conclusão ainda mais brilhante: A minha televisão é mais sensível.
E pronto, lá me armei em electricista (coisa que eu sempre tive a mania que percebia) e andei a tentar descarnar fios, a abrir bananas, a fechar bananas, a pôr fita cola, a ligar ao meu mano para perceber melhor o problema, etc ...
Uma hora depois, uns furos nos dedos e um jeito no pescoço do meu amigo lá colocámos a televisão a funcionar mais ou menos e com um pouco de chuva.
Depois de me sentar um pouco fui para casa descansar de tanta trabalheira (esta parte é só a brincar...).
Pois imaginem só qual não é o meu espanto quando me ligam a contar que afinal a televisão estava boa.
O que não estava bom era mesmo o fio!

Ah pois é!
Não sou a única com problemas :)