17/08/2006

Mais Filmes

Fui ver mais dois filmes desde o último comentário cinematográfico, um que adorei e outro que nem por isso. Aqui vão as classificações:

1 - Acção

Miami Vice - *** (vê-se)

Pois eu sei que neste tipo de filmes não se pode esperar muito, mas este foi pior do que eu esperava. Dá-me a sensação que as diferentes cenas estão coladas com cuspo e que as coisas não se interligam. Muitas das cenas não faziam falta nenhuma e as representações também não me pareceram grande coisa. Mas quem sou eu ? Apenas uma espectadora.

2 - Crime / Drama / Thriller

Há dias de Azar (Lucky Number Slevin) - **** (surpreendente)

Adorei o filme. Prendeu-me desde o início. Mas eu sou suspeita, porque este estilo de filmes costumam ser os meus favoritos (muitas histórias, diálogos complicados, reviravoltas na história, etc).

Sem comentários: