21/12/2006

Roubos

Ultimamente tenho saído de alguns restaurantes com a nítida sensação de que fui vergonhosamente roubada.
Senão vejamos:
1 - Orixás
Restaurante que já conhecia e não achava o melhor do mundo mas cuja comida me agradava.
Além disso o espaço é muito giro e acolhedor pelo facto de ter música ao vivo e uma galeria de arte.
Antes de ontem tive lá uma experiência que não vou de certeza repetir enquanto me lembrar.
Paguei (não fui eu mas isso também não interessa para o caso) 67€ por dois jantares em que o arroz estava frio e parecia feito à 15 dias, o feijão estava frio, a picanha não sabia bem a picanha e o peixe também estava frio.
Se lá volto? Dúvido muito.

2 - Pátio dos Leitões
Restaurante ao qual não queria muito ir por não ser grande fã de leitão.
Paguei 29,50€ pelo leitão pois cada dose custava 19,50€ e não chegava para alimentar uma pessoa, enquanto havia doses a menos de um terço do preço e que traziam o equivalente a duas doses de leitão.
Éramos 24 e foram servidas 28 doses de leitão.
Não estava incluída a salada e pareceu-me que as batatas também deviam ser uma dose para cada duas doses de leitão.
Pagámos 532€ só de leitão e não ficou ninguém excessivamente cheio.
Vergonhoso é o que tenho a dizer.
Para a próxima alugamos um autocarro e vamos até à bairrada que fica mais barato de certeza.

Sem comentários: