09/01/2007

Cinema

Neste início de ano estou a tentar pôr em dia os filmes que quero ver.
Não vou de certeza conseguir ver todos mas espero ver uma grande quantidade.
Por agora já passei por estes:


Não gostei. Achei uma grande seca. Só achei piada à parte final do filme. Quanto aos actores, acho que o melhor é o DiCaprio (e eu nem sou grande fã) e que salvou o filme. Achei o Matt Damon mauzito (parece-me quase sempre a mesma personagem) e estou a ficar sem paciência para o Jack Nicholson.


Gostei mais do que esperava. Confesso que fui daquelas que achou que o Daniel Craig não ia conseguir fazer um bom 007. Tenho que dar o braço a torcer pois afinal o rapaz portou-se lindamente e até posso dizer que, embora não chegue aos pés do Sean Connery, é dos melhores.


Adorei! Tinha adorado o livro, que é um dos meus favoritos, e por isso pensei que não ia gostar do filme (como normalmente acontece). Gostei de tudo e acho que se conseguiu transportar bem para imagem os sentimentos que o livro transmite.

P.S.: Não sei se deram por isso mas agora tenho aqui ao lado a lista dos filmes
vistos e a minha classificação de 1 a 5 (se é que isso interessa a alguém).

Sem comentários: