18/04/2007

Só um Bocadinho

As novas tecnologias decidiram tirar-me do sério hoje, senão vejam:
- O rato do portátil insiste em não parar quieto e ando desde manhã numa luta desenfreada para conseguir fazer qualquer coisa sem partir o portátil aos bocados (já esteve mais longe)
- O raio do telemóvel está numa de me deixar a falar sózinha, mas não sem antes tentar furar os tímpanos a quem está do outro lado (assim estilo ginchadeira como faziam as ratazanas de São Jorge da Muronhanha na morte assistida)
- A Extranet da empresa está numa de me expulsar enquanto eu estou a fazer qualquer coisa

E isto para não falar do outro telemóvel que na semana passada decidiu perder tudo outra vez (bem feita que eu tinha feito um backup) e da pen-drive que "perdeu" tudo o que eu lá tinha.

Claro que com isto tudo estou um bocadinho IRRITADA!!!!

Sem comentários: