06/01/2009

[829] O Natal, a Passagem de Ano e as Arrumações

BOM ANO!!!
Pois é, passou mais um Natal e um novo ano entrou.
Espero que o vosso Natal tenha sido muito bom na companhia de quem mais gostam e cheio de prendinhas (sim que eu gosto de receber prendinhas no Natal). O meu foi óptimo e pela primeira vez na minha vida passado entre duas famílias. É estranho não passar o dia de Natal com os papis e os manos mas já se sabe que as circunstâncias da vida mudam e o casamento traz estas novidades. Acho é que para o ano faço o jantar e o almoço lá em casa e assim junto as duas famílias (este ano não foi possível e as minhas hormonas em fúria também não me deram vontade de ter "trabalho") :)
Quanto às prendinhas, as minhas foram muitas mas a maior parte direccionadas à minha barriga ;) (sim, já sei que tenho que me habituar a isso). Senão vejam:
- Babetes, babigrous (nem sei escrever isto), bonecos, ropinhas de cama, banho, e artigos vários para bebé
- roupa maior que o normal e dinheiro utilizado para comprar roupa maior que o normal e que daqui a um ano já não me faz falta (também não faz mal que eu adoro renovar o guarda-roupa)
- Livros de gravidez e de instruções para bebés ;)
- 5 caixas de bombons raffaelo que eu adoro mas que a médica me proibiu de comer (sim, a minha médica é muito má)
- um telemóvel - para mim :)
- um buzz para a PS3 - para nós
- um voucher para uma noite num hotel à escolha para nós os 2 (ou os 3 se for utilizado até junho)

Claro que eu adorei os presentinhos da minha Luna e não faz mal nenhum ;)

Quanto à passagem de ano, tenho a dizer que deve ter sido a passagem de ano com menos alcool desde há uns 20 anos atrás ;)
Foi gira mas muito calminha :)

Entre as festas aproveitei também para começar o desmantelamento do escritório e arrumar/deita_fora_lixo na arrecadação e no próprio escritório. Está tudo tão arrumadinho que dá para ir viver para a arrecadação (qualquer dia levo a cama do escritório para lá e faço lá um quarto para alugar).

E pronto foram assim as minhas férias e as festas. E as vossas também correram bem?

Sem comentários: