29/02/2012

Let's Play a While, Shall We? - Dia 29

29. You, again

E aqui estou eu novamente com mais um mês, e embora com o mesmo lenço, desta vez num local bem melhor, na esplanada ao fim do dia.
Hoje foi um dia triste, mas a vida continua e temos que aproveitar o sol e o mar que o nosso país nos dá...
Adorei participar neste desafio proposto pela art.soul (e inspirado na fatmumslim) e diverti-me muito a fotografar todos os dias, o que adoro fazer. Nem sempre consegui a foto que queria, no local que queria, mas mantive-me fiel ao que me propus e que foi tirar a foto no dia, mesmo que não a conseguisse publicar e a tivesse de agendar posteriormente para a data correcta.
Adorei este desafio! Com ele conheci novos blogs que vou de certeza continuar a seguir.
Agora tenho umas horas para decidir se vou aceitar o desafio de Março da Fatmumslim.
Beijinhos

P.S. Mana, vamos ao Marchphotoaday também? ;)

3 comentários:

Bomboca disse...

Gira ;).
Tb gostei muito deste desafio, obrigada mana por me teres incentivado a participar .
Agora preciso de uma pausa nem que seja apenas de um mês lol. Se em Abril existir algum avisa-me até lá estou de "férias". Beijocas

Bomboca disse...

http://quatroparesdemaos.blogspot.com/2012/02/marco-traz-novo-desafio.html
Este é diferente mas igualmente giro e interessante. Como disse estou de "férias" no que a desafios da blogosfera diz respeito, mas como tu estás com a pica toda, força ;)
beijocas

Carlota disse...

Em Abril volta a haver outro da fatmumslim de certeza :)
Quanto ao outro, não mana, eu é só desafios fotográficos mesmo :)