31/05/2004

ALEGRIA

Garantiram-me no sábado que a minha mais que tudo disse “carla” (e parece que já não é a primeira vez) ... :-) Foi uma alegria tão grande. Quer dizer, acho que não disse bem “carla”, foi mais qualquer coisa como “cala” ou “caca”. Mas não faz mal porque o que importa é a intenção e a dela era dizer “carla”. Acho que qualquer dia consegue dizer o meu último nome coisa que até os adultos têm dificuldade. Mas eu tenho fé nas capacidades dela e quanto mais não seja porque eu vou repetir-lho até à exaustão.

2 comentários:

Anónimo disse...

HELLO CARLOTA JOAQUINA!

I'm very happy with this blog. It means a lot to my life! Seriuos. Enjoy the life and be happy! I will say who i am later in another comment. Don´t worry i'm a great friend of yours.

Anónimo disse...

Olá,

Eu tambem estou muito contente por ver a evolução da minha afilhada Beatriz, que já anda sozinha e já diz algumas palavras mas fiquei muito preocupado quando ela disse "poto" (que infelizmente queria dizer Porto). Coitada da criança...vai sair ao pai, tripeira...
Mas depois deu-me dois valentes beijos e eu já a perdoei.

Muitos beijinhos para ela e tambem para a tua "PIPA".

Beijoca

Luís Libânio