31/05/2004

Rock In Rio

Começou este fim de semana o maior festival de rock do mundo (pelo menos é o que dizem). Parece-me que não está a ter tanta adesão como se esperava. Só me fez "espécie" que o maior festival do mundo de rock seja, em comparação com outros festivais que por cá se fazem, tão mais caro e tenha um cartaz equivalente. Só fico contente porque descobri que uma das pessoas que não sabia quem era "Ben Harper" (o que acho ser uma enorme perda) teve a sorte de ganhar um bilhete para o dia em que iria ser o seu espectáculo. Espero que tenham gostado, ele, a sua rainha e o seu príncipe (Ah... E a princezinha!).
Acho que vou mandar fazer uma T-Shirt a dizer "Eu Não Vou ao Rock In Rio"...

1 comentário:

inusha disse...

Eu vou fazer uma T-Shirt a dizer "Eu Fui ao Rock in Rio"

É pena que não vás. Acho que quem fica a perder é o Rock in Rio... Mas só ficas com pena se gostares de estar muito tempo de pé, passar frio, comer pó, levar com injecções de publicidade, gramares grupos que não gostas para ouvir os que gostas, ser roubada nos preços da comida e bebida... Eu gostei... e não sou um caso isolado...