12/07/2005

Reservas

Num comentário a um post anterior acusam-me de não me revelar muito facilmente na vida real.
Será que é mesmo assim?
É verdade que quando estou realmente triste não ando a chorar pelos cantos.
É verdade que para quem me conhece pouco é difíci perceber se estou triste.
É verdade que quando realmente me magoam eu tento não deixar que percebam.
Mas isso é apenas porque não gosto de expôr as minhas fraquezas, seja no contacto diário com as pessoas, seja através do meu blog.
Por outro lado quando estou irritada com algo é fácil perceber, e até me acusam de ter o coração ao pé da boca.
E quando estou realmente feliz também o transpareço.
No fundo até acho que sou uma pessoa bastante comunicativa e nada reservada, apenas guardo o mais que consigo aquilo que me faz sentir mesmo mal.
Quem sabe se para evitar que me faça ainda mais mal...