23/05/2006

(Des) Treza na Escrita - "Querer é Poder"

Esperei por este dia sem nunca deixar esmorecer a esperança.
Esperei por este dia com fé, garra e muito trabalho.
Esperei por este dia e ele chegou.
E agora?
É um misto de alegria e tristeza que não sei explicar muito bem... Deixo uma “casa” e uma “família” especial e entro noutra porta onde de certo me vão acolher também muito bem. Mas é sempre estranho! Vou dar um passo para um futuro que se adivinha brilhante mas deixo para trás um passado que me ensinou quase tudo o que sei.
Aprendi, tive medo de errar, errei, voltei a aprender e nunca desisti. Ao meu lado estiveram sempre todos, acreditando que eu seria capaz de mais e melhor. E levo comigo um lema que ensina que nunca devo dizer “Não sei se consigo!” mas sim afirmar com toda a convicção “Vou tentar!”.
E porque sei que sou capaz de tentar e de conseguir, aceitei este novo desafio sem sequer saber muito bem onde me vou meter. Mas algo me diz que é um impulso bom e normalmente não me engano quando sigo os meus impulsos. Sei que vou poder contar com quem acredita em mim e na verdade também nunca tive medo de aventuras novas! Tenho dois braços e duas pernas e uma boca que raramente se cala e por isso não há que ter medos.
“It’s the history repeating”!!! Voltar a aprender, voltar a ter medo de errar, voltar a errar, aprender outra vez e voltar a nunca desistir!! Tão simples quanto isto!
É uma etapa nova que me vai ajudar a crescer mais um bocadinho todos os dias, para no fim olhar para trás e orgulhar-me de tudo o que fiz. É ter o prazer de ver a “família” que aqui fica a dar-me força e incentivo para seguir em frente.
Só custa dar o primeiro passo, depois é só deixar andar um pé à frente do outro!!
E cá vou eu!!
( peço a quem me lê que não só não deixe de ver o fantástico “AB..Sexo”, como comece também a seguir de perto a telenovela “Fala-me de Amor” e que no fim de cada episódio espere pela ficha técnica porque pode sempre reconhecer o nome de alguém que lhe é familiar!!! )

Tété
(15 de Maio de 2006)
P.S. Publicado com grande atraso... Desculpa amiga ;)

Sem comentários: