20/08/2007

[713] Tantos

Tantas notícias no fim de semana e factos importantes e eu aqui a ficar com uma carraspana e logo na semana antes do meu amadrinhamento...
Ele são os queridos ecologistas a destruir o trabalho de quem faz alguma coisa para sobreviver (já que eles normalmente viajam e vivem à custa dos papás).
Ele é a greve do pessoal de terra dos aeroportos, que, ou muito me engano, ou melhorou e muito os tempos de espera. Porque será que não fizeram greve quando eu voltei de Porto Santo? É que as minhas malas demoraram hora e meia a aparecer e neste fim de semana todos os entrevistados falaram em esperas de 15 minutos em média. Parece-me que eles estão melhor de greve!
Ele é o furacão Dean a estragar as férias dos portugueses. E como vão eles fazer se ninguém lhes dá alternativas?
Ele é o meu Benfica a jogar mal, mas isso ultimamente não é novidade. E o treinador a ser despedido (esta sim uma óptima notícia).

Sem comentários: