12/10/2007

[749] (Des) Treza na Escrita - “TU ÉS A MINHA PESSOA!”

“Minha grande cabra! Onde é que estavas que não me atendeste o telefone?!”
Foi assim que soube que ias casar!!!
E não poderia nunca ter sido de outra forma. Se não me chamasses “cabra” com tanta convicção era sinal de que não estavas assim tão feliz. Mas o que é facto é que estavas a rebentar de entusiasmo e felicidade e eu pude sentir isso no valente “cabra” que ouvi do outro lado do telemóvel quando te atendi já à segunda chamada.
E fiquei tão feliz… tão feliz… mas tão feliz por ti, que olha, só me apetecia dizer palavrões também!!!
Gosto de te ver plena e segura da tua vida. Ele ajuda muito. Preenche-te, mima-te, respeita-te e olha-te como se fosses a única mulher na Terra e isso perdoa todas as vezes que se esquece de te servir o vinho!
De há uns anos para cá temos vivido uma novela digna de horário nobre (que confesso, já pensei em vender à TVI para ganhar umas coroas!), com cenas tristes, cenas de ir às lágrimas de tanto rir e cenas simplesmente tão surreais que nem o David Lynch ou o Tarantino se lembrariam de gravar!
Vivemos tanta coisa, chorámos tantas vezes, rimos tantas outras e no fim ficámos tão cansadas, que de facto já era altura de descansar e partir para novos episódios.
Vais casar e vais ser tão feliz….
Tal como eu, no teu dia, sei que vais sentir que cada instante valeu a pena e que farias tudo igual outra vez só para no fim te veres ali naquele momento tão teu, ao lado do teu príncipe encantado, rodeada de pensamentos bons de pessoas que amam tal com és e que acreditam piamente nos votos de amor que te vão ouvir fazer.
Isso vale tudo!
Vale cada dúvida passada, cada certeza presente, cada fúria, cada beijo, cada abraço, cada momento teu.
Sei que vou chorar, sei que me vão tremer as pernas quando te vir, mas sei que não me vou esquecer de te compor o véu quando chegares ao altar!!!
Vou partilhar cada minuto teu, tirar todas as fotografias e mais algumas para enchermos as nossas casas de momentos kodac e vou fazer aquilo que ficámos a dever uma à outra no dia 25… vou dançar muuuuito contigo!!!!!!
Vai correr tudo bem até porque já te ensinei como se faz e se não aprendeste é porque estava muito ocupada a chorar e a borrar a maquilhagem! ;)
Disseste-me um dia: “Tu és a minha pessoa!”. E nesse dia percebi que não poderia haver melhor definição para o que realmente sinto por ti.
VAIS CASAR….”MINHA CABRA”!!
E vai ser para sempre.

Tadoro,
Tété
(10 de Outubro de 2007)

Sem comentários: