29/11/2007

[766] E depois de 5 dias passados...

...acho que já consigo falar do assunto sem me deprimir.
Pois é verdade que fiz 35 anos e que pela primeira vez até agora senti que não queria fazer (adorei fazer os 30 ao contrário de muitos). Mas teve que ser e não podia evitar. Quero aqui deixar um grande beijinho e muito obrigada a todos os que me desejaram um bom dia e também àqueles que tiveram a coragem de me visitar no próprio dia. Quero também dizer que adorei os presentes todos e que embora não me tivessem oferecido o único presente que pedinchei estão perdoados. Deixo então aqui a listinha, por ordem de chegada, para se roerem de inveja (já que com a idade não se roem de certeza):
- Bombons Rafaello
- Massagem d'A Vida é Bela (ó pra mim a usar o apóstrofo)
- Casaco sobretudo preto
- Dinheirinho (algum já utilizado para comprar o Buzz Hollywood)
- Colar preto e prateado
- Autobiografia dos Monty Python
- Flor (com joaninha e tudo)
- O jogo Singstar (e aqui é que os vizinhos não gostaram nada)
- Ramo de flores

Sei que ainda falta um ou outro mas já está aqui uma listinha bem simpática.

Sem comentários: