08/07/2004

Filmagens

É estranha esta coisa das filmagens.
Quem me conhece sabe que eu adoro tirar fotografias.
E das antigas... não das digitais. Continuo a achar que são melhores.
Mas há uns tempos comprei uma máquina de filmar digital.
Não é que seja louca por filmagens mas achei que seria muita giro ver a evolução da minha pipoca.
Não, não é a minha filha. É a minha afilhada. E é a mais linda de todas. (sem facciosismos)
E durante os primeiros dias fartei-me de filmar.
Ela começou a andar e eu filmei umas quantas cenas.
(Estou desejosa que ela cresca para a poder envergonhar ao pé dos amigos)
Mas entretanto não tenho filmado. E hoje lembrei-me e fiquei deprimida.
É que ela até já disse Caca que eu ouvi (e estava-me a chamar a mim) e eu não filmei.
Acho que tenho que ir a correr carregar a bateria da máquina e filmar que nem doida.

Sem comentários: