12/08/2004

3 G

Esta coisa dos telemóveis de terceira geração incomoda-me um pouco.
Não é que eu costume mentir sobre onde estou e as pessoas não possam saber.
Mas falar ao telemóvel sempre com ele à nossa frente parece-me um bocado estranho (a figura que nós vamos fazer).
E além disso, será que agora sempre que quisermos falar ao telefone temos que nos "arranjar" ?
Acabaram-se os telefonemas enquanto nos estamos a vestir ?
Ou a acordar e antes de lavar a cara ?
Ou até no banho ?
Para onde vai a nossa privacidade ?
E já não podemos sequer mentir ao chefe e dizer que estamos a caminho quando acabámos de acordar ?
Não sei se vou usar uma destas maravilhas da tecnologia tão depressa.
Aliás sei que não vou usar ! (Pelo menos enquanto puder fugir ou até me convencerem das vantagens)

E vocês ? São adeptos fervorosos das novas tecnologias sejam elas quais forem ou também acham que algumas coisas já são um exagero ?