13/08/2004

Eu fumo !

Eu fumo.
Digo-o não porque tenha um grande orgulho mas acho que numa altura em que fumar parece sinónimo de lepra é sempre bom alguém o dizer sem medo.
Já tentei deixar de fumar.
Aliás tentei mais que uma vez.
A primeira tentativa séria durou 3 meses e até correu bem. Correu bem enquanto durou...
A segunda durou duas semanas mas com grandes preocupações para os meus colegas de trabalho.
Eu estava tão insuportável que nem me conseguia aturar a mim própria e já circulava no meu local de trabalho um cartaz (era mais uma folha A4) que eles levantavam quando eu começava a barafustar e que dizia "Isso é falta de nicotina".

Vou tentar novamente... só ainda não sei quando.
Mas até lá tenho a dizer que fumo (não fumo para cima dos outros ou pelo menos tento não o fazer mas fumo).