23/09/2004

Ah dia difícil !

Realmente há dias...
Porque raio é que num parque de estacionamento com mais de 50 carros a nave espacial tinha logo de estacionar ao lado do meu carro NOVO ?
Sim, alguém me explica ?
É que por causa da dita nave espacial (que eu não vi mas me garantiram que lá estava) o meu querido colega Cal (Vais-me pagar !!!!) a fazer a manobra de estacionamento com todo o cuidado (como ele e as suas testemunhas me garantiram) "tocou" no meu carro NOVO.
Pois é. Vejam lá que deve ser o carro mais NOVO do estacionamento e ele ao estacionar a sua pequenina viatura (que mais parece uma camionete de passageiros) teve que bater logo nele.
E é claro que foi porque ele estava a descair (embora eu o tivesse engatado em sentido contrário ao sítio onde ele estava) e ía bater noutro carro estacionado que lhe podia fazer muito pior !
Ainda bem que ele lá estava !
Foi pena foi também lá estar a nave espacial !
Claro que todos eles (o culpado e as suas testemunhas) foram prontos a explicar o que aconteceu e a oferecer-se para me pintar o raspão com uma canetita apropriada.
Mas pronto, coisas que acontecem...(eu logo vejo a melhor forma de vingança)

Bem, mas depois disto lá continuei o meu trabalho...
Claro que tinha que acontecer qualquer coisa e às 18h lá me pediram um documentozito que tinha que estar pronto até eu sair.
Só que eu hoje tinha teatro e da última vez que isso aconteceu eu consegui ficar à porta e não entrar (por culpa da porcaria do trânsito mas também não é importante). Mas correu tudo bem e consegui sair às 20h20m para ir comer antes do teatro (que era às 21h30m).
Claro que fui ao Oeiras Park comer qualquer coisa rápida. Rápida ???
Não é que hoje os empregados das fast foods decidiram estar todos a funcionar muito devagarinho ?
Nem consegui comer sentada !
Lá fui eu a correr apanhar a minha boleia.
Chegámos a Lisboa com 20m de antecedência mas claro que não havia lugares para estacionar e apenas conseguimos estacionar o carro a 5 quarteirões e a 5m de começar o teatro.
Foi difícil mas conseguimos chegar a horas, não é que tivesse feito diferença, porque neste teatro podia-se entrar durante toda a peça (Porque é que no outro não se podia entrar com 5m de atraso quando íamos para os camarotes??? Deve ter sido só para me chatear)!
Quando acabou a peça de teatro eu só pensei: podia ter comido descansada e a seguir ter ido ao cinema (não é que a peça seja um horror mas também não é nada de especial).

Quando vinha a caminho de casa só pensava.
Será que a minha casa lá está ?
Estava!