10/09/2004

Irritada !!!

Hoje sinto-me assim... Irritada... E quando isto acontece não sou nada fácil de aturar (se bem que nos outros dias se calhar também não sou).
Parece que acabei de acordar e muito cedo. E eu quando acordo cedo demoro algum tempo até estar preparada para a comunicação com o resto do mundo.
Estou irritadiça por tudo e por nada. Virada do avesso !
E ainda me foram falar em obrigar as crianças a comer tudo.
Aí ainda fiquei pior!
É que eu sempre comi pouco e sempre tentaram que eu comesse mais. Mas se eu não tenho fome ou não me apetece porque tenho que comer mais? E então falei no peixe cozido e aí! Ai !!!!
Eu sempre ODIEI peixe cozido mas os meus pais queriam que eu comesse. Mas porquê?
Que mal fiz eu para ter que comer aquela coisa que sabe tão mal?
E não vale a pena disfarçar o sabor com nada. Aquilo sabe mal!
Os meus pais gostam. Então comam eles.
Porque é que eu tenho que comer. Passei horas a olhar para um prato de peixe que eu não QUERIA comer.
Demorou 20 anos até a minha mãe desistir de me tentar impingir tal coisa.
E muita ela sofreu com as minhas queixas (e eu sou muito má a queixar-me). Mas resistiu e eu nem sei como. Qualquer outra tinha-me dado para adoptar.
Mas não adiantou eu continuo a não gostar de peixe cozido.
E pronto hoje estou mesmo irritada!