02/12/2004

Adoro...

Adoro um bom mistério.
Sempre gostei.
Cheguei a criar um clube quando andava na escola preparatória onde até nomes de código tínhamos.
Tínhamos alfabetos em código, blocos de notas com carimbos do clube para podermos deixar com pistas se fossemos raptadas.
Chegámos a ir a uma casa abandonada para saber quem lá vivia (ainda bem que fugimos quando ouvimos vozes...).
O meu sonho era ser detective particular (ou detective na PJ).

Sempre adorei ler livros de mistérios.
Sempre adorei tentar descobrir coisas.
Mas têem que me dar pistas para eu ter alguma chance.
Há uns tempos o Astro criou um jogo em que tínhamos que descobrir quem ele era através de posts que ele ia colocando no blog.
Adorei.
E fui a primeira a descobrir!

E, perguntam vocês, esta conversa é para quê ?
Para o meu(minha) amigo(a) que me deixa comentários em "estrangeiro" começar a deixar-me pistas para eu descobrir quem é.
Vá lá !
Estou a morrer de curiosidade e adoro um bom desafio!