26/08/2005

Aqui Está a Minha Participação

Idiossincrasias - as 5 menos:
- A estupidez
- A burrice
- A cobrança
- A falta de civismo
- A injustiça

Idiossincrasias - as 5 mais:
- Os amigos
- Estar apaixonada
- O mar ao luar
- As crianças
- A boa disposição

5 álbuns:
- Jagged Little Pill, Allanis Morrissette
- Live from Mars, Ben Harper
- Post Orgasmic Chill, Skunk Anansie
- Vinyl, The Gift
- Big Calm, Morcheeba

5 canções:
- Wish you Were Here, Pink Floyd
- Somebody, Depeche Mode
- Your House, Allanis Morrissette
- November Rain, Gun's 'N Roses
- Sonho, Caetano Veloso

5 albums no IPOD (como não tenho, que tal 5 albuns no carro):
- All 'Bout Smoke 'N Mirrors, Fingertips
- Parachutes, Coldplay
- Esquissos, Toranja
- Sortimento, Zelia Duncan
- Now 11

5 MP3's na playlist (5 das muitas):
- Melancholic Ballad for the Leftlovers, Fingertips
- Eu Te Devoro, Djavan
- The Reason, Hoobastank
- Carla, LS Jack
- Fico Assim sem Você, Adriana Partimpim

5 blogs para onde isto segue:
Pois que já me roubaram as minhas hipóteses...
Não segue para ninguém!