31/08/2005

Sonhos

Mais uma noite animada como muitas outras.
Já percebi que, normalmente, as mulheres se recordam mais dos sonhos que o homens.
Que eles é muito mais raro (se bem tenho amigos que já me contaram alguns sonhos).
Mas por outro lado, nós as mulheres, e eu sou disso um bom exemplo, lembramo-nos quase sempre dos nossos sonhos.
E sonhamos quase todas as noites.
Esta foi mais uma noite animada em que tive vários sonhos e acordei várias vezes entre eles.
Felizmente que desta vez foram bons sonhos e não pesadelos macabros, com fantasmas, assassinos e violadores que me perseguem e tentam entrar em minha casa e comigo em fuga até acordar.
Ou daqueles em que amigos e familiares morrem e me fazem acordar lavada em lágrimas.
Hoje não.
Hoje os meus sonhos incluiram surpresas agradáveis feitas por pessoas de quem gosto (não me recordo qual foi a surpresa mas sei que era boa porque acordei às 5h30m e lembro-me de estar feliz).
Incluiram cachorrinhos bébés que saltavam para a minha varanda (corresponde a um primeiro andar mas eles conseguiam, vá-se lá saber como) e, depois do primeiro saltar de volta para o chão, quatro deles entraram na minha sala e foram comer de um recipiente onde eu tinha comida de cão (o recipiente estava na sala em cima do móvel e tinha comida dentro embora eu não tenha actualmente nenhum cão em casa).
Enfim, foi uma boa noite de sonhos.