29/01/2006

(Des)treza na Escrita - Uma mulher em atraso!

Estou com um atraso de três semanas.
É verdade!
Ando preocupada com o que possa vir por aí. Mas já conversei com quem de direito e esse alguém está mais do que disposto a assumir as suas responsabilidades.
Custou mas lá ganhei coragem e disse-lhe: “Carlota, não escrevo à três semanas. E agora?”. Ao que ela respondeu: “Não faz mal. Juntas vamos assumir essa responsabilidade!” (
Brincadeirinha!!!
Devo então começar por fazer um pedido formal de desculpas aos leitores deste fantááááááástico blog (fica bem puxar o lustro à patroa!).
Sei que sou responsável por uma crónica semanal aqui neste fantáááááástico blog (não me julguem, estou em desespero de causa, ok!) mas confesso que não tem sido fácil escrever. Mas como diz o povo: tarda mas não falha!!
Ao contrário do que podemos supor, nem sempre controlamos tudo na nossa vida. E ultimamente tenho tido alguma dificuldade em segurar as rédeas da minha!!
Mas sou persistente e determinada (ou não me orgulhasse eu tanto em ser uma sagitária!) e agora já está tudo sob controlo.
A carreira e a saúde estão a compor-se!!
E depois para quê desanimar quando se está rodeado de coisas e pessoas tão boas, certo?!?
Vamos fazer um”rewind”: desde a última crónica escrita com (des)treza já se passou um ano novo, um reencontro com antigos colegas de liceu, um aniversário muito especial de uma estrelinha muito brilhante, um teste com direito a negativa e uma data de casamento sem anúncio formal!!!
Ena tantas coisas!! E estas são as mais importantes. Mas não vou escrever sobre elas até porque a idade já não perdoa e também já não me lembro de todos os pormenores para criar um texto com pés e cabeça.
Além disso, aqui por trás de onde escrevo passa-se uma coisa  muito mais divertida e decadente digna de umas linhas: depois da derrota do Benfica os meus amigos torturam-se e vêm o Rambo num canal qualquer que prefiro nem saber qual é!!
Oh Benfica a quanto obrigas…

Parei para ler o que escrevi até agora e começo a ficar preocupada com os meus fios condutores de pensamento. Mas que se lixe!! Tá a dar-me gozo!! Já não escrevia à muito e libertar-me um bocadinho assim dá-me um prazer desmedido.
Prometo que para a próxima terei uma história consistente com princípio, meio e fim!
Bom domingo a todos.

PS: obrigada Carlota ;)  (quem tem mimos assim não precisa de mais nada!)

Tété
(28 de Janeiro de 2006)