12/06/2006

Voltei

É verdade :) depois de umas semanas muito complicadas estou de volta.
Eu sei que esta semana ninguém vai dar pela minha presença porque está tudo de férias, mas também não faz mal.
E vamos começar por onde?
Adivinhem lá!
Pelo Mundial.

Ontem foi o nosso primeiro jogo. Vesti-me a rigor (com o nº 10) e vi uns bocados do jogo. Não consegui ver com muita atenção porque no restaurante onde eu estava, a televisão era pequena e tinha os reflexos das luzes.
Mas pelo que vi fiquei preocupada... Não vi grande exibição, não vi grande jogo, mas também podia estar distraída.
A ver vamos.

VIVA PORTUGAL!!!

Entretanto, decidi fazer um teste para ver que selecção seria eu, e o resultado foi este:



Você é a Selecção do Brasil:

Você o chamado show de bola. Para si ganhar não é suficiente. É indispensável fazê-lo com arte. Gosta de ser o centro das atenções e de impressionar tudo e todos com as suas habilidades. Vive a vida descontraidamente e nunca faz drama, mesmo que surja uma situação mais delicada. É optimista por natureza, mas quando não consegue o que quer cai o carmo e a trindade e é um drama de novela!

(admito que não tem muito a ver comigo mas se o teste diz, quem sou eu para desmentir)

Sem comentários: