16/06/2004

Euro 2004

Parece que as fériazitas me fizeram mal. Estou sem “inspiração” para escrever... ou então é o do calor, se bem que aqui na província está sempre um pouco de vento e por isso ainda se consegue sobreviver.

Só me apetece escrever sobre o Euro 2004 mas até tenho medo. Depois da desgraça que se abateu sobre as nossas cabeças no sábado fiquei um bocado melindrada para dizer alguma coisa. É que eu sou um bocado “pé frio” no futebol :-(
A equipa pela qual eu torço nunca ganha nada... Eu até deixava de ver os jogos mas nem assim a coisa melhora.
O que mais me chateia é que dizem que hoje é o “tudo ou nada” mas isso não é verdade, hoje é o “talvez alguma coisa ou nada”. Sim, porque se perdermos é o “nada” mas se ganharmos ainda temos que ganhar outro jogo (contra os nossos queridos irmãos) e esperar que os restantes jogos nos corram de feição.
Porque é que é sempre assim?
Porque é que não conseguimos fazer as coisas da maneira mais fácil?

1 comentário:

Nina disse...

Não importa o que digas, o mais importante é não dizer mal da Selecção!

Não suporto ouvir as pessoas a dizer mal, a criticar, a dizer que os jogadores não jogam nada e que não lutam quando o público, os Portugueses são iguaizinhos! Desanimam à primeira dificuldade, só sabem dizem mal, são pessimistas e a euforia passa num segundo! No nosso caso, jogar em casa quase que é uma desvantagem em vez de uma vantagem!

Não podemos ser assim! Nós todos temos de ser os primeiros a mudar, e quando a cultura portuguesa mudar então sim a nossa selecção terá mais hipóteses, pois eles são Portugueses como nós!

Eu continuo a acreditar na nossa selecção e independentemente do resultado de logo à noite, para mim eles são os melhores e tenho muito orgulho deles! Por isso Força Protugal!

Vamos ser todos optimistas e seremos todos muito mais felizes!