16/06/2004

Euro 2004

Parece que as fériazitas me fizeram mal. Estou sem “inspiração” para escrever... ou então é o do calor, se bem que aqui na província está sempre um pouco de vento e por isso ainda se consegue sobreviver.

Só me apetece escrever sobre o Euro 2004 mas até tenho medo. Depois da desgraça que se abateu sobre as nossas cabeças no sábado fiquei um bocado melindrada para dizer alguma coisa. É que eu sou um bocado “pé frio” no futebol :-(
A equipa pela qual eu torço nunca ganha nada... Eu até deixava de ver os jogos mas nem assim a coisa melhora.
O que mais me chateia é que dizem que hoje é o “tudo ou nada” mas isso não é verdade, hoje é o “talvez alguma coisa ou nada”. Sim, porque se perdermos é o “nada” mas se ganharmos ainda temos que ganhar outro jogo (contra os nossos queridos irmãos) e esperar que os restantes jogos nos corram de feição.
Porque é que é sempre assim?
Porque é que não conseguimos fazer as coisas da maneira mais fácil?

Sem comentários: