01/06/2004

Misses

A minha MISS ganhou. Não ganhou o título de Miss Portugal 2004 é verdade, mas ganhou em Elegância, Postura, Beleza e Sedução. Os Portugueses é que escolheram quem queriam a representar o país junto com outras misses de outros tantos países. Os Portugueses ou os madeirenses não sei bem. Mas também não vou discutir essa escolha porque um país onde o programa mais visto é o “Malucos do Riso” e que vê telenovelas e reality shows dia após dia, episódio após episódio, sem se cansar não me augura muita esperança na capacidade de escolha. Independentemente disso a minha MISS ganhou porque foi a maior no coração de quem dela gosta com ou sem coroas.

PARABÉNS ANDREIA !!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Concordo plenamente com as palavras da minha maninha.
A "nossa" Misse esteve muitissimo bem e acho que seria uma excelente representante das nossas cores.
Não ganhou esse titulo mas ganhou muito mais... notoriedade, respeito e principalmente abriu portas para um futuro que se avizinha risonho e lindo como o sorriso que saía do seu rosto no final da "festa" e que é tão único...

Parabéns "amiguinha"

Luís Libânio

Anónimo disse...

Aponta-me lá na direcção de um site ou qq coisa do género onde eu possa finalmente conhecer a vossa Andreia, pq já não me aguento de curiosidade.

Pode ser?

R

Anónimo disse...

http://umsonhodemulher.sapo.pt

Anónimo disse...

Ok, obrigado.
Estou agradavelmente esclarecido.

:o)

R