08/06/2004

Rock In Rio II

Parece que existem "concertos ao vivo" que se fazem em play-back. Não fazia ideia que era permitido. Aliás achava que isso não existia desde que os Milly Vanilly (não sei se se escreve assim) foram "apanhados". E eu que até pensava que a menina Britney fazia um espectáculo ao vivo muito engraçado e com muita energia... Tudo falso !!! Embora eu não tenha ido sinto-me ultrajada. Será que ela pensa que os portugueses são tão burros que não iam perceber ? Ou será que pensa que não merecemos o esforço ? Felizmente deve ser a única porque, pelo que sei, fizeram-se grandes concertos.

P.S. Pronto, tenho que admitir que gostava de ter visto Metallica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Carlota, não me parece que estejas a fazer justiça ao nome do teu Blog, afinal são estes os teus "pensamentos" ? Parecem-me mais um conjunto de recortes de noticias do dia a dia, que poderiam muito bem ser retiradas de qualquer secção de crónica social de uma qualquer revista manhosa... enfim... futilidades. Deve haver ai mais qualquer coisa. Ou será que não ?

Carlota disse...

São estes os "pensamentos" sobre os quais me apetece escrever.
P.S. Só tenho pena que não assines o comentário. Se bem que acho que consigo descobrir quem és.

Anónimo disse...

Dá-lhes Carlota!
Se querem "profundidade" que a criem!
Só lê quem quer, não é?

R

Nina disse...

Oi Carlota!

Agora tenho um nome de código! É que com tantos blogs que andam por aí, é mais fácil ter um nome para assinar! O problema é mesmo arranjar 'TEMPO' para ler e escrever em tanto sítio diferente! Isto está a torna-se moda!

Mas só queria dizer que a IVETE foi para mim a maior estrela do Rock in Rio! Ela foi simplesmente demais, conversou imenso com o público, cantou como só ela e conseguiu por 100.000 pessoas a pular e a dançar! Até lhe vieram as lágrimas aos olhos de tanta emoção! EU ADOREI!

Beijocas grandes!