11/09/2006

Há 5 Anos

Lembro-me, como se fosse hoje, do que aconteceu há 5 anos atrás.
Lembro-me de onde estava, de estar a ver a 1ª torre e de ver a 2ª a ser atingida em directo.
Lembro-me de ver ambas as torres ruir.
Lembro-me do espanto dos jornalistas e do meu próprio.
E lembro-me também de pensar que o mundo, provavelmente, não duraria mais 5 anos.
Felizmente durou e o resultado não foi tão mau como eu imaginei que seria.

Mas lembro-me também da minha vida na altura, e olhando para trás penso que a minha vida mudou mais que o mundo nestes 5 anos.

E vocês lembram-se?

1 comentário:

Dina Domingues disse...

lembro-me de tudo, do que fazia, do que pensei, do que senti (ainda hoje sinto o mesmo arrepio)
e ainda hoje choro quando me lembr, a única diferença é que não fico sem leite :) (estava a dar de mamar na altura e o meu filho passou a berrar porque ... por momentos fiquei estátua)