19/09/2006

Não Consigo

Quem por cá passa, seja todos os dias ou de vez em quando, já deve ter percebido que não consigo aqui escrever nada muito pessoal.
Será porque sei que me lêem desconhecidos, ou porque me lêem conhecidos e amigos?
Umas vezes por uns, outras por outros, a verdade é que muitas das coisas que me passam pela cabeça não consigo passar para o "papel".
Quando estou verdadeiramente feliz não o consigo demonstrar com medo que algo estrague essa felicidade.
Quando estou triste não consigo falar sobre isso com medo de me expôr demasiado.
Quando tenho amigos que me preocupam ou pelos quais tenho felicidade absoluta também não o consigo dizer com medo que alguém leia e se identifique ou identifique os mesmos.
Então para que tenho um blog?
Pois que já me perguntei muitas vezes.
Não encontrei resposta, mas sei que vou apenas continuar a escrever opiniões sobre assuntos do foro público ou sobre coisas que sejam tão óbvias que não faz mal nenhum escrever sobre as mesmas (tal como um nascimento que me deixa muito feliz, um aniversário ou o meu mau humor).
Também sei que nunca tive um diário e que isso deve dizer muito de mim e do que eu consigo "admitir" nem que seja apenas para mim mesma.
Enfim, gostava de conseguir escrever sobre aquilo que me preocupa ou sobre aquilo que me deixa mesmo feliz, mas não consigo!

Sem comentários: