26/02/2007

Cambada de Maldicentes

Recebi agora este mail:
"ALERTA NOVOS CARTÕES DO MODELO/CONTINENTE

Tenham em atenção ao novo cartão Modelo/Continente, os números dos "porta-chaves" não coincidem com o número do cartão principal. A maioria das pessoas não vai usar o cartão, mas sim os "portas-chaves", por ser mais prático, logo o "desconto" vai para outra conta que se calhar nem existe.
Reparem que eles têm pressa em que as pessoas preecham os cupões, até disponibilizam-se para o fazer nas caixas( estranho)....
Podem não ser todos os cartões assim, mas em milhões de cartões se colocar uns milhares com este sistema de certo que o Belmiro de Azevedo, ganhará milhões, enganando alguns. Notem bem na foto que vai em anexo. O número do cartão coincide com o número da proposta de adesão. Mas os 2 "portas chaves", têm os três últimos dígitos diferentes, incluindo os códigos de barras...

Estejam atento, se encontrarem casos como estes dois que constatei, façam a adesão mas usem sempre o cartão principal.

Não acham muito estranho que num valor de compras de 70 euros, ofereçam" 7 euros? É muito bom não é?!
Para provar tudo isto vejam no anexo a foto.....
Acreditem, ou então façam vocês mesmo a experiência!!"

Enerva-me profundamente o espírito mesquinho de algumas pessoas e a vontade de falar mal.
Sim, ofereceram durante uns dias 10% de desconto, e como o que nós gostamos é de roubar, quando dão alguma coisa (mesmo que não seja bem dado mas apenas um desconto a utilizar em futuras compras e por isso uma forma de fidelizar o cliente) ficamos logo desconfiados.
Sim, os cartões têm números diferentes (são só os dois últimos e não os três últimos), mas quem disse que tinham que ter números iguais?
E deixem-me que vos diga que eu já utilizei cartões diferentes e descontei as ofertas com um e com outro indiscriminadamente.
E uma vez que ninguém vos obriga a ter um cartão, se não quiserem, não adiram.

1 comentário:

Astro disse...

Dá-les Carlota!!!

(cá para mim tens é contrato com o Belmiro, é o que é ;)