28/02/2007

Vários sobre os Óscares

- Como de costume adormeci antes dos prémios principais mas tenho aguentado cada vez mais :)
- Onde estava o Brad Pitt?
- Porque é que quando começou o bailado do happy feet não nos deixaram ver?
- Onde estava o Brad Pitt?
- Não desgostei da apresentadora embora aquela roupa pudesse ser muito melhor
- Onde estava o Brad Pitt?
- Não tenho vontade nenhuma de ver "O diabo veste Prada" nem o "Dreamgirls".
- Onde estava o Brad Pitt?
- O que é que as meninas d'"O Diabo veste Prada" disseram que pôs toda a gente a rir e a Meryl Streep com uma cara tão séria? (Não ouvi mesmo)
- Onde estava o Brad Pitt?
- Gostei muito do filme que deu o óscar para melhor actor secundário mas não acho que o Alan Arkin merecesse o óscar. Gostava mais que tivesse ganho o Jackie Earle Haley.
- Onde estava o Brad Pitt?
- O que é que aconteceu à Nicole Kidman? É dos meus olhos ou ela está com operações a mais?
- Onde estava o Brad Pitt?
- Tenho mesmo que ver "A Rainha" e "As cartas de Iwo Jima".
- Onde estava o Brad Pitt?
- Para o ano há mais e espero que vá o Brad Pitt (embora lá estivessem alguns substitutos interessantes).

P.S. Ia-me esquecendo que o melhor filme e melhor realizador foram para o filme que eu menos gostei nos últimos tempos. É que dormi mesmo bem :)

P.P.S. Onde é que andava o Brad Pitt que não apareceu? Estará zangado por não o nomearem?

Sem comentários: