05/02/2007

Cinema Actualizado

Para começar consegui ver 4 filmes nas duas últimas semanas, gostei de todos, embora nenhum me tenha enchido completamente as medidas. Foram eles:

- Scoop - 3,5



Gostei muito. Não consegui foi gostar tanto como os dois últimos filmes do Woody Allen (Match Point e Melinda, Melinda), mas também era difícil pois esses adorei mesmo. Este tem mais humor, mais nonsense, mas continua a ter algum crime. É bom.

- O Diamante de Sangue - 3



Gostei. Acho que está bem conseguido e o Leonardo continua a surpreender-me pela positiva. Mais um ou dois filmes e até me esqueço que ele fez o Titanic :)

- Thank You For Smoking - 3



Gostei muito do humor. Acho que conseguiram fazer um humor bem giro com um assunto tão sério.

- Stranger Than Fiction - Contado Ninguém Acredita - 4



Foi uma grande surpresa. Não consigo gostar do Will Farrell e nunca pensei gostar de um filme com ele, mas este gostei muito. Gostei do retrato que é feito da vida dele, e de como de um momento para o outro tudo se altera. Da forma como ele passa a dar importância a coisas diferentes e da sua resignação perante o inevitável. Muito bom.(A tradução do título é que por favor!!!)

- Little Children - Pecados Íntimos - 3



Dou 3 mas ainda não sei se gostei ou não do filme. Estou verdadeiramente indecisa. Gostei muito de algumas coisas (do retrato da sociedade americana do subúrbio, da principalmente) mas houve alguns momentos que poderiam ter sido mais breves.O fim também não me encheu as medidas. Aconselho.

Sem comentários: