01/02/2005

Eu Sabia...

Eu vi logo.
Quando o André recebeu o Dildo vi ligo que ia sobrar para mim.
Vamos lá então tentar responder a estas perguntinhas...

1. Have you ever used toys or other things during sex?
Toys? Acho que não.. Agora "other things"... depende do que conta...

2. Would you consider using dildos or other sexual toys in the future?
E porque não? Sempre gostei de novas aventuras.

3. What is your kinkiest fantasy you have yet to realize?
My kinkiest? Não sei não... tenho tantas que não me consigo decidir... E acho que apenas devem ser partilhadas com quem eu as queira realizar ;)

4. Who gave you this dildo?
O André que ainda as vai pagar.

5. Who are the ones to receive this dildo from you?
Astro
Libânio (mais velho)
Veruska
Carla Big
(E iria enviar à Teresa mas o André não me deixou. Quanto às ultimas duas felizardas podem deixar as respostas em comentário ou enviar-me por mail que eu "posto")