01/02/2005

Peço Desculpa

Quando coloquei aqui no meu blog umas fotografias em que falava de uns boatos que surgiram por e-mail e na internet fi-lo por brincadeira.
Claro que há brincadeiras que podem magoar, mas eu sabendo que o meu blog é lido por muito pouca gente e que muitos outros também já tinham comentado tal boato não achei que fizesse mal.
Até porque o fiz em tom de piada e de quem não acredita em tal boato.
No entanto, quero deixar bem claro que boatos sobre a vida pessoal dos políticos não me fazem votar ou deixar de votar em nenhum deles.
O que me faz deixar de votar é utilizar esses boatos como ataques em discursos políticos.
É vergonhoso levar para o debate político as questões pessoais quer sejam verdadeiras quer não sejam.

Portanto, estou aqui para pedir desculpa por também ter contribuído para alimentar tais boatos.

Vamos deixar de enxovalhar a vida pessoal dos candidatos e começar a debater questões que realmente interessem ao país.
E o que interessa ao país é alguém que resolva a situação em que este se encontra.