11/02/2005

Não há Coincidências

Como alguém escreveu, eu também acho que não há coincidências.
Ontem, ao procurar o número de um conceituado restaurante lisboeta dei de caras com um post da Controversa Maresia (que eu tanto gosto de ler) e que começava assim

Restaurante XS
Quinta-feira, reservo uma mesa para 11 pessoas no requisitado Restaurante XL, para as 21 horas de sábado. Do outro lado, respondem-me que terá de ser às oito e meia porque às onze têm outra reserva para a mesma mesa. Embora estranhe este sistema de "turnos", aceito a contraproposta, confirmo a reserva e deixo o meu telemóvel, para "contacto".


Fui ler, e ainda bem.
Ao ligar para o referido restaurante e tantar marcar mesa para as 21h dizem-me exactamente o mesmo, que tenho que marcar às 20h30m e libertar a mesa até às 22h45m.
Pois vocês que me conhecem sabem que odeio que me tentem impôr as coisas e muito mais odeio jantar (e pagar bem) em contra-relógio.
Como devem calcular agradeci e desliguei.
Não fiquei com nenhuma vontade de voltar a tal restaurante pois percebi que os lucros são muito mais importantes que o bem estar dos clientes.