27/02/2006

Carnaval

Há coisas sobre as quais me apetece falar e escrever (tipo: O BENFICA ganhou numa semana aos dois últimos campeões europeus! VIVA!) e outras que não, pois preferia que fossem mentira (como a história das crianças que mataram à pancada um sem abrigo).
E depois há outras que tendem cada vez mais a passar-me ao lado e fico sempre sem saber se refiro, se não refiro. Pois uma dessas coisas é o Carnaval. Nunca liguei muito ao Carnaval pelo simples facto que algumas pessoas estupidificam e desatam a fazer disparates só porque acham que ninguém leva a mal (já agora conhecem expressão mais irritante que “é Carnaval, ninguém leva a mal”?).
Desde que sou “grande” apenas me mascarei uma vez, e mesmo sem me mascarar já me diverti algumas vezes, mas não consigo entrar no espírito carnavalesco a não ser depois de horas a convencerem-me para ir. Depois de ir para os sítios adoro e passo umas horas fantásticas mas primeiro que me apeteça deslocar-me…
E porque é que eu estou a falar nisto? Olha, apeteceu-me e como é Carnaval ;).

Sem comentários: