07/02/2006

Hábitos Estranhos

E pronto lá está ele outra vez com perguntas difíceis.
Hábitos estranhos? Eu? Acho que não tenho nenhum.
Ou será que tenho?
Estes são assim os mais estranhos que me lembro de repente:

1 - Ter uma cama enorme e dormir sempre do mesmo lado bem quietinha.
2 - Pôr o despertador para tocar pelo menos meia-hora antes da hora limite e estar a desligá-lo de 9 em 9 minutos até ser impossível adiar mais.
3 - Andar um dia inteiro a cantarolar uma música que odeio só porque a ouvi de manhã e não me sai da cabeça. Chego a pedir auxílio aos colegas mais próximos para me cantarem outra que me fique no ouvido. O problema é quando me cantam outra pior!
4 - Ter sempre uma janela aberta na sala (à noite com os estores corridos) e no carro mesmo quando está um frio que não se pode.
5 - Responder a todas os questionários e correntes que me enviam pela internet.

Parece que tenho que passar isto a mais 5 não é? Então cá vai para a Teresa, o Astro, o O Caos é Aqui, a Caçula e o Patinho. Vá lá, não me deixem ficar mal.

Adenda - Prezados leitores com e sem blog não se acanhem e digam também quais os vossos hábitos estranhos.