13/02/2006

Mais Situações Embaraçosas

Pegando numa ideia que a Nana me deu aqui vão duas de uma amiga:

- Amiga sai do comboio e percebe que lhe faltam os óculos escuros (daqueles bem caros). Desespera e tenta voltar a entrar no comboio mas as portas fecham-se. Fica desesperada aos socos à porta e a gritar porque os óculos ficaram lá dentro, com toda a gente a olhar para ela e a pensar que é louca. Então amiga vê-se no reflexo da porta e descobre que tem os óculos na cabeça. Vira-se e vai embora como se não fosse nada com ela :)

- Amiga na estação do Rossio a tentar subir nas escadas rolantes, que por qualquer motivo não a deixavam subir (coisa que ela não percebia porquê). Senhora aproxima-se dela e diz-lhe "Menina, as escadas estão a descer". Amiga, mantendo a pose, responde "Ah que estranho! Devem ter mudado mesmo agora!".

E lembrei-me agora de outra situação embaraçosa que passei com um taxista (eu e os taxistas) e que foi assim:
Parámos na entrada principal do Amoreiras, eu paguei, saí e fechei a porta. Só que a minha mala ficou presa na porta e o táxi arrancou. Então imaginem-me a correr atrás do taxi aos berros que a mala estava presa (claro que a rua toda ficou a olhar para mim). A sorte foi que existe um semáforo logo a seguir onde o táxi parou e eu consegui abrir a porta e retirar a minha mala. Sim, porque caso contrário tinha mesmo ido agarrada ao táxi pois o taxista não me tinha ouvido. Agarrei então na minha mala e continuei o meu caminho como se nada se tivesse passado ;)

Sem comentários: