28/01/2005

Como eu concordo

Já escrevi aqui em tempos que andava a tentar comprar uma playstation II.
Não cheguei a comprar mas emprestaram-me e tenho jogado um jogo do meu tipo favorito (de aventura) que se chama Syberia II e que aconselho aos aficcionados do estilo.
Mas além deste jogo, e para distrair, emprestaram-me um outro que se chama "Grand Theft Auto" e que até tem a sua piada para quem não se deixa levar por ele e não começa a bater nas pessoas que andam na rua e a roubar carros (não consigo fazer muito mais coisas uma vez que acabo sempre por partir os carros todos).
No entanto, é um jogo para maiores de 18, tal como diz na capa do mesmo e não deve ser jogado por crianças. Parece que os pais do nosso país se esqueceram disso tal como podem ler na Controversa Maresia.
Concordo plenamente com o que diz.