04/01/2005

O Melhor de 2004

Agora que acabou o ano de 2004 vou fazer uma listinha do que para mim foi o melhor em algumas áreas.
Sim, porque as coisas más não interessa relembrar.

Então aqui vai a minha lista de melhores nas categorias de:
Livro
- O Código de Da Vinci - por ter sido o livro que mais me prendeu e que só consegui parar quando acabei
(se bem que temos já um forte candidato para 2005 que é "A Vida de Pi" mas como esse ainda não acabei...)

CD
- "AM-FM" dos The Gift - porque as músicas continuam brilhantes, o design dos CDs continua brilhante e porque continua a ser um grupo cujas músicas me tocam

Filme
- Kill Bill 2 - porque adorei tal como adorei o primeiro (como adoro quase todos os filmes do Quentin Tarantino) e porque acho que é um dos melhores realizadores de sempre (só é pena não fazer uns filmes com o Brad Pitt)

E como não podia deixar de ser:
Blog
- Caixa de Costura - pela simplicidade, sinceridade e sentido de humor (ah! e por ser do André)

Querem sugerir mais alguma categoria ?