10/01/2005

Ele há pessoas muito atrasadas mentais

O futebol é realmente um assunto muito melindroso e que mostra o pior de alguns.
E não é nada exclusivo de alguns clubes.
Em todos os clubes existem atrasados mentais e pessoas que deviam ser internadas.
Senão vejam estas duas situações:
1 - Um amigo Benfiquista que ia ao estádio ver o jogo no Sábado foi agredido com um soco no sobrolho apenas porque tinha vestidos uma camisola e um cachecol do glorioso. Escusado será dizer que não pôde ver o jogo porque passou a noite no hospital.
E ainda por cima é um adepto de futebol enquanto espectáculo e por isso frequentador assíduo do estádio de alvalade.
2 - Parece que todos os carros de uma determinada marca estacionados na rua de uma colega minha (rua essa que está próxima do estádio) ficaram com os espelhos retrovisores partidos. Adivinhem qual a marca em questão. Claro que é a Peugeot que tem um leão (e pensar que eu sou uma benfiquista de coração e desde que me lembro e os meus carros sempre foram Peugeots. Como é que eu pude? Como não pude ver a relação? A traição que fiz ao meu clube!)

Estas duas situações mostram atitudes condenáveis quer por parte de adeptos de um clube, quer de outro.
Ele há pessoas muito atrasadas mentais!